quinta-feira, 3 de maio de 2012

Prateleiras por Segundo - Thursday

Anteriormente não saberia o que escrever neste paragrafo sem avanço, mas agora já sei e é .

Agora: Já que tão todos ai a olhar para este ecrã de cor cinzenta, vou deixar aqui uma série de matérias para vocês falarem:

a, b, c, d, e, f, g, h, i, j, l, m, n, o, p, q, r, s, t, u, v, x, z

O k, y e w ficam para depois porque tenho um gato na varanda e tá-me a dar uma comichão cervical.




Olá coisas mais lindas do Tio! Então? Já estavam com saudadinhas de vir aqui rastejar com os olhos por este amontoado de texto? Se calhar já escrevia Secalhar tudo junto não era? Pois era. E parar de fazer perguntas? Era bom não era? Porque é que era? Isto já não vos ta a chatear um bocado? Sempre a fazer perguntas? Ah.

Bem, hoje o que nos trás cá a este lugar tão cativo e tão pouco utilizado é
- o facto de o Quim Barreiros ter lançado um album sobre "Frutaria" do género "Venha á frutaria do Quim Barreiros". Das duas uma, ou o homem tem falta de sexo ou então é tarado. Qual é a diferença entre as duas? Decidam vocês . Á MALANDROS.
- Depois vai-se a net e vê-se : Meio milhar de pessoas fazem mais que dois abortos. E depois penso: Será que ta na moda? A e tal vou engravidar para depois abortar. Então porque?. Porque é giro e deita sangue e brinca-se com os bisturis. Na verdade, as pessoas querem os filhos mas depois aprecebem-se que não tem dinheiro para os ter. Eu acho que os filhos devem ser regulados pela banca. Quando as ações tão boas toca a fazer filhos, quando a gasolina sobre, á atão espera lá!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para quebrar aqui um boadinho a tenção, vamos ter um momento musical powered by Carlos Conde Branco http://carloscondebranco.blogspot.pt/


Em analise ao video colocado anteriormente tenho uma coisa a dizer: Jurassic Park . Eu acho que elas tentam ser como  a Rihanna mas não conseguem porque não percebem que tem que cantar em ingles e tem que ter uma carinha menos encurvada, porque isto depois de morto vai para fazer moldes para espelhos convexos para os carros. E acreditem, esses fatos ou o que raio é isso tudo espetado e cheio de cores que nem existem no arco-iris, não são nada sexys.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por falar em musica, quem é que daqui ouve a Cidade Fm? É que, de 15 em 15 minutos passa sempre a mesma coisa. Não sei o que é que se passa na cabeça das pessoas que tão por detrás do microfone a passar as musicas, mas fiquem a saber uma coisa: Fazer um dia inteiro só de uma banda não é uma boa ideia. Epá os primeiros 15 minutos tem piada, mas os outros já não tem porque são iguais. Outra coisa é mesmo os momentos "Mastiksoul" ou "Diego Miranda". É que aquilo nem chegam a ser momentos são instantes provenientes da divisão do milésimo de segundo pela raiz quadrada de um numero imaginário i. É que o momento, independente da musica, nem dá pa ser orgasmático de tão depressa que passa. É como ir ali a Carnaxide e virar para Benfica, é confuso.




Eu até falava disto aqui, mas acho que já foi tão falado que já não dá. Não sei qual foi a ideia desta gente, mas que foi boa ya foi. Aliás o problema aqui nem foi lá os Lambões que tiveram esta ideia, foi as pessoas todas lambonas lá atropelarem-se umas ás outras para comprar tudo o que podiam. Quer dizer, no dia 29 não havia dinheiro para ir ás compras e gastar 100€. No dia 1 já havia tipo montes. Só uma coisa, o arroz e as salsichas não pagam eletricidade nem espremidas fazem gás. Tou praqui a falar mas também fui lá. Fui lá sem saber que aquilo estava a acontecer e quando me apercebi parecia que tinha me enganado e estava na feira de santana a comprar pão com chouriço daquele assim bom. Das duas uma, ou as pessoas estavam a fazer competição de quem obtinha o maior desconto ou então não sei. Eu acho que quem consegui-se um desconto de 500€ saia de lá como um herói. Primeiro porque ter conseguido 1000€ em compras com as prateleiras a esvaziar a 20prateleiras/s. Segundo porque é impossível. Eu até tinha medo de passar a frente das filas para mudar de corredor. Assim que passava a frente de alguém daqueles faziam uma cara tipo : "Se te vais por a frente é melhor teres compressas na mala porque quando fui para ir buscar já não havia".
É a realidade que temos e infelizmente quando lá fui já não havia manteiga.


Preferes:


a) ir ao pingo doce. quando vais a tentar tirar as coisas das prateleiras és interrompido por uma pessoas, e essa pessoa pede-te que te de o que tens na mão. Dizes que não e vais embora. Quando estás na banca do peixe e és a senha a seguir, essa mesma pessoa que te abordou á 2h espeta-te uma faca nas costas e agarra a tua senha e é atendido. Coma confusão ninguém dá por ti no chão a esguichar sangue. Como tanta gente passa por cima de ti, a feria cura-se e levantas-te. Vais até a caixa e és abordado por um chines que quer guardanapos que constam no teu carrinho. Dizes que não e vais para a caixa pagar. Quando vais a colocar as coisas no carro és raptado pelo chines. Acordas numa cave de um restaurante todo nú e a fazerem-te torturas á pré-25 abril. Quando acordas novamente já não tens os rins nem um figado. Tentas sair dali mas entretanto aparece um urso porque já te tinham enviado para um dos polos da terra. Começas a gritar o urso farta-se e come-te a cabeça.

b) Escorregar numa banana e cair com a cara numa laranja, á qual eras severamente alérgico.

Sem comentários:

Enviar um comentário