sábado, 12 de fevereiro de 2011

O goucha é gay e a conceição é parva - Sunday

Amigos, cavalheiras, senhoras, senhores, esquentadores, fogões, televisores, filmes, TV, "tu és Futuro", "Intel Pentium dual core", "pagina seguinte", olá.


Hoje é o dia em que todas as pessoas pensão assim "A, mas que dia este!". Hoje é um dia especial em relação aos outros, porque? Porque hoje é Sábado e isto só vai ser publicado por volta de segunda feira. Neste momento estou a ver um filme de canibais, por isso não quero cá interrupções a dizer "tá".
Sábado. Que dia agradável não é? O sábado é sempre aquele dia em que as pessoas levantam-se e dizem "amanha é domingo". Então não é que estava tão bem eu a andar pelo supermercado que na altura era aquele em que eu estava, e vi o seguinte titulo : "Goucha conta a verdade", e eu pensei assim : "Qual verdade? Toda a gente já sabe que ele é gay". A verdade e que comprei a revista só para ver a cusquice que vinha dentro de tal. Ao analisar pensei num titulo mais óbvio do tipo "O goucha é gay" ou "Carlos Castro Versão 2.0". Abri a revista, comecei a ler e deparei-me com o seguinte : "Posso dizer que amo de maneira diferente". Agora expliquem-me, como é que se ama uma pessoa de maneira diferente? É amar de vista ou coisa assim? Mas isso é amor a 1º vista e não é a amar de maneira diferente. Conclusão que se chega : Goucha utiliza falácias para falar sobre a sua vida de maneira a que ninguém perceba nada. Depois, vou virando pagina por pagina e deparo-me com "Agora sou uma mulher séria". Bom, até aqui não há nada a comentar, mas quando olho mais para cima vejo, essa mesma mulher, a fazer um strip com um homem em pleno altar de prostituição. Bom, o que podemos concluir daqui? Podemos concluir que as prostitutas também podem ser mulheres sérias? Não, isso seria o 2012 adiantado. Mas o melhor pormenor é que "Andreia foi convidada de honra da 4º edição do Eros - Salão erótico do Porto". O que é que eu quero dizer com isto? ESTUDEM, porque depois é isto ... que acontece.

Eu não vos disse? Agora tenho de estar a escrever isto e a ver a missa. "Nananana, naNANANAnana, nananaaaaaaaaaaaa, nanaanaNA! NA! NA! NAAA!" . E agora o que vai ser de mim?

Mas o que vale, é que agora é proibido fazer sexo sem se ter um QI acima dos 43. Então e os animaizinhos? Eles não tem um QI ainda mais baixo que o nosso? E eles reproduzem-se. Não precebi bem porque razão é que proibiram o coitado do homem. Se não sabe aprende, não? Então e os que tem o QI elevadíssimo? Vão ser proibidos por ter esperteza a mais e pensarem de mais?


Google it #3

Vão ao Google, escrevam 2204355 e carreguem "Sinto-me com sorte". (não me responsabilizo por tais eventos mentais)


Eventuais danos causados a nível de cerebrelo ou do hipotalamo não irão constar na companhia de seguros, eventualmente contratada.

Domingo da semana a seguir-----------------------------------------------------------

Irmandade do Sudão.

Porque é que a temporada 15 dos Simpson tem uma qualidade de imagem vergonhosa? Vergonhoso mesmo.

Dariam voçes 5 pasteis de belem, um encontro com José Mourinho e uma viagem grátis de Coimbra-Sudão para estar comigo a comer um leite creme feito pela minha grandmother. É que não estava bom, estava espessamente bom e com bastante recheio.

Mas afinal, o mundo vai ser dominado por quem? Já reparara na quantidade de reality shows que existem hoje em dia? Num lado é pessoas a dançarem Lady Gaga, a tocar acordeão ao contrario, nas costas, na cabeça. Acho que deveria ser também com os pés e isso. No outro, são rapazitos a cantar. Até nem é que eles cantem mal, mas eles que pensem na escola. Já o ano passado, vinha na revista, que um rapaz ia chumbando por causa da cena. O que há ainda para vir? O "The Biggest Loser", um programa para gordos que querem perder peso sem ser a comer maçãs e pudins todas as manhas.

A verdade disto tudo, é que a Conceição Santos na sabe fazer nada, porque carrega no botão e depois diz que sim, que quer que passem a fase seguinte. Acho que ela tem ma extrema falta de chá, e que deveria comprar no Lidl porque sai mais barato.

A verdade 2 é que a Cristina Ferreira está com um vestido horrível. Acho que não é preciso ser grande visiona-dor para ver isso, mas tá.

Hoje vou especialmente ficar acordado para observar "Portugal tem talento", tenho fé na Bárbara .

Sabiam que querem dar o nome do Carlos Castro a uma rua de Lisboa? Podem dar ao IC19, há la sempre bicha.


Preferes:

a) ir ao Portugal tem Talento. Fazer um numero de artes marciais e passar a fase seguinte. Quando se vai a sair, tropeças e cais para cima da Bárbara Guimarães e colocas "tus manos" nos peitorais da mesma. É considerado um caso de assédio e apareces em todas as revistas cor-de-rosa. O marido dela vai a tua casa e ameaça-te com uma caçadeira mas, consegues interferir a tempo e, quando ele vai a entrar no teu quarto, fazes com que ele caia dentro de um balde de silicone que estava mesmo atrás da porta porque irias arranjar a porta da casa de banho da "vizinha". Ele fica embalsamado atiras-o para o mar de cima de uma falésia. Vais a julgamento por causa do caso da Bárbara e és preso. Na prisão, tentas fugir mas acabas por morrer durante a escapatória porque cais dentro de uma piscina e tinhas jantado a pouco tempo.

b) tentar fazer coca-cola pela receita revelada a pouco tempo. Como o teu QI era abaixo de 60 e a receita tinha mentos, morres por erupção de coca cola.

c) ir a andar na rua e cair em cima de uma possa. Quando te levantas vês um homem de carapuço que te leva para dentro de uma carrinha. Quando acordas tens meia-dúzia de orgãos em cima de uma mesa um papel a dizer : "Queres os de volta? Vai compra-los". Vais a rastejar para casa, e quando chegas vais logo ao ebay comprar, mas não tens dinheiro porque a tua namorada encomendou uma foto de Michael Jackson de quando ele morreu.

Sem comentários:

Enviar um comentário