sábado, 26 de fevereiro de 2011

OVENIES - Sunday



Mas será? MAS SERÁ? Que ninguém sabe? Ignorantes os peixes hein. Decerto que nos trás uma certa "dominância" em termos sociais, mas acho que estou a ouvir um OVNI a levar a minha casa. Não é bem levar, é mais sugar tipo aspirador funcional a água.

Dado o tema comecemos em prosa. A quem acredite, quem seja indiferente e quem não acredite. Eu acredito até porque nunca vi (oi?). Mas agora, será que eles fazem desenhos tipo olhos nos campos de trigo? E se fazem nos campos de trigo, porque é que não fazem nos carecas? Ou mesmo nos cabeludos? Será que quem utiliza H&S não tem problemas com OVNIS? Pois, porque H&S é quase sinonimo de caspa e acho que os OVNIS não gostam de caspa. Alguém percebe porque é que se chama cabeça e ombros? Acho que há aqui um mal entendido porque confundiram "Gel de Banho" com "Shampo para a cabeça". Desleixa a parte, OVNIAS OU NÃO OVNIAS? Eu até gostava de ver um OVNI. Não é que fosse uma coisa que não me ia borrar de medo, mas gostava de passar pela experiência. Acho que ver só assim ao longe já era fixe.
Até parece. Todos vocês gostavam de ver uma nave a rodar milhões no ar e a vir ter com vocês e depois sair de lá um ET igual a ti. Era ou não era? HEIN?
Mas agora olhando para a imagem, nunca percebi o motivo que leva os ET's a fazerem desenhos daqueles nos campos. Acho que é uma falta de imaginação uma coisa tremenda. Será que eles querem dizer que temos algo escondido por de trás do olho? Da que pensar ...
Não gostavam de entrar numa nave deles? Devia de ser fenomenal. Eu pedia-lhes para me deixarem em nova york, porque assim só pagava bilhete de vinda.

Domingo. Dado que isto está a ser escrito as 23:04h de Sábado, vou considerar hoje domingo. Mas isto agora está a ser escrito as 18:51h de Domingo. Que salto temporal, já viram? Então e esse fim de semana? Foi bom, poderia ter sido melhor ou não se recomenda? Olhem, o meu foi agradável.

“Tozé tu tem cuidado
não sejas pau-mandado
antes louco e malcriado que pensar só de emprestado
toda a vida te vão dar o mundo já bem mastigado
tu começa a praticar para não ficares moralizado”.

Pois, exacto, o Post hoje está a começar do fim para o principio. Sempre achei este método de vida agradável e fresco pela manha. Não gostam de acordar com uma ventoinha mesmo nas fucinhas quando é verão? ... Eu também não. Acaba por ser desagradável e desnecessário, e até porque hoje é Primavera.
Mas agora perguntam vocês: Mas porque trovão é que aquela letra está ali? Porque quero-vos dizer o seguinte: Façam como o Tó Zé.




Passemos agora ao tema central deste Zé Carlos: O problema do Empurre e Puxe.
99% das pessoas (incluindo eu) que eu já visionei ao longo de 14 anos, fazem sempre o contrario do que pede na porta. Ora, se diz empurre puxamos primeiro para ver se funciona também. Ora se diz puxe vamos empurrar para ver se não nos estão a enganar. Acho que a tendência mundial é para empurrar porque, dado a lei da Inercia, um corpo continua o seu movimento em movimento rectilíneo uniforme ou então está parado. Como as pessoas vão cheias de pressa não param logo aquilo é tudo em frente. E depois existem acidentes como narizes partidos. E aquelas portas que não tem letrinhas la a dizer o que é que se tem que fazer? Ai é o crime que até quase escavaca quase a porta toda. Ora puxa PUM ora empurra PUM. Uma solução? Em vez de por vozes de mulheres tipo Teleseguro nas bombas de gasolina, coloquem nas portas a dizer para onde é que as pessoas tem de empurrar. Não é que essas vozes sejam agradaveis, mas pronto. Acho que até as pessoas tem vergonha quando aquilo começa a falar tipo "BEM VINDO" mas em voz bem alta. As pessoas ficam intimidadas sem necessidade e acabam por se sentir observadas por camionistas tarados e obrigados a seguir ordens de uma mulher que fala de dentro de uma maquina que da "pitról".
Já que se fala em portas manuais, fala-se em portas automáticas. Essas ainda acabam por ser as mais problemáticas porque, nunca sabemos quando é que aquilo não vai abrir. E se não abrir? Ficamos la com a cara chapada parecemos uns carapaus escalados. É como ir na auto-estrada, entrar na via verde e falar de forma deficiente para o senhor ou senhora que está ali a morrer de frio ou de calor.

E quem é que vai ver os Oscares hoje? Oscar, vais?

Preferes:
a) ir para a Colômbia e teres todo o tipo de drogas disponível. Como não trabalhas o dinheiro acaba e ficas na miséria. Acabas por ser encontrado morto numa ribanceira.
b) estar a dormir e ser raptado por ET's. Estás a ser alvo de experiências manipuladoras dos ET's como tirarem-te os órgãos para ver como funcionam (mas voltam la a colocar). Depois destes testes todos, oferecem-te um lanche e perguntam-te, por telepatia, onde queres ficar e responder New York. Largam-te num bairro social de nova york e vais ter de te orientar sozinho. Começas por ser vendedor de droga e acabas por trabalhar no Burger King. Esqueces-te que tens familia no outro lado do Atlântico e aos, 80 anos lembras-te de ir visitar novamente. Quando chegas, apenas vez deserto porque os Chuck Norris foi lá e deu cabo daquilo tudo.
c) estar num curso profissional. Teres tudo pago mas gastas o dinheiro em droga. Num dia, vais comprar droga a um chinês e ele acha-te bom de órgãos. Leva-te para dentro de uma sala e tira-te os 2 rins e o pulmão esquerdo. Tendo tudo pago, vais a escola e pedes que te comprem uns órgão novos, mas eles dizem que não porque só pagam o que lhes convém. Como não duras mais tempo, matas um coelho, fazes um casaco e morres ao frio.

Sem comentários:

Enviar um comentário