domingo, 26 de setembro de 2010

MAYDAY - Today is Sunday!

DOMINGO? nãoooooo

E não porque? 

O domingo é sempre aquele dia em que não se sabe o que se hade de fazer, é aquele dia em que se só se pensa assim : "Amanha vou ter de acordar cedo -.-" e "Amanha tenho aulas". Desde pequeno que não gosto do domingo, é um dia morto em que nada está aberto (nem o continente abre ao domingo!), nada funciona ao domingo. Será por causa do nome? Não creio. Acho o nome engraçado até. O domingo é como um feriado, tá tudo a descançar ou a fazer aquelas coisas que se faz aos feriados (LOL?).

Mas (ha sempre um MAS) ao domingo dá os Idolos. Desde que os Idolos entraram na minha vida, foquei com mais razões para viver. Ver os idolos e como estar a gozar com outras pessoas nao acham? "HAHA, olha aquele é mesmo parvo! nem sei como é que teve coragem de ir ali", estamos obviamente a gozar com as pessoas. WHO CARES? eles não sabem que estamos a gozar com eles, e também é um bom meio de distracção. Na minha opinião, muitos deles são pagos para ir lá. É pá, eu acho que sim, porque aquelas figuras nem todas as pessoas tem coragem de as fazer, e aquele júri tambem não perdoa nada!

Mas, especialmente hoje, estou a ponderar em ver o filme "Os Mercenários" em vez dos "Idolos", ainda não sei mas já agendei a gravação dos Idolos na meoBox :D

Neste momento está a dar um filme que já dá á quase 500 mil anos : "Correio de Risco 1" . Se fosse o 2 ou o 3, pronto até se compreendia, mas é preciso ter gosto de tar sempre a passar o mesmo. Até me impressiona não ter dado o "The Core". AHH ok, ja se fartaram ou então a cassete já se estragou.

Amanhã ha mais, por hoje é tudo.

Beijinho no carburador e miminho no escape - in "Tubo de Ensaio Parte II"


Sem comentários:

Enviar um comentário