terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fucking Tuesday

Se fosses normal, até te dava um beijinho.

Pois, é que o meu peixe quer morrer porque se acha feio. Acham normal? Tenho de por um espelho anti-reflexo.

Pois bem, hoje isto não está famoso porque hoje não aconteceu nada de especial. (Apenas na aula de biologia mas enfim, praquê mencionar isso aqui?). Hoje foi um dia em que tivemos todos separados, tipo "eu cá e tu la longe". Dia de turnos é deprimensia total. Não existe barulho, uma pessoa nao pode falar se não vão logo lá por a orelha como se fosse muito surdos, ou um filme sem som para mudos? Da que pensar, mas hoje vamos falar de profissões.

Hoje em dia o que tá a dar mais são : Informáticos, Médicos, Electronica, Caixa no Modelo e Prostitutas. Agora perguntam : "Prostitutas? Mas que raio de pessoa é esta para estar aqui a dizer isto?". Pois, sou uma pessoa bem informada. Porque num estudo recente feito por mim (LOL?), as Prostitutas já se podem escrever com "P" grande porque já se considera uma profissão.

Vantagens:

- Só se trabalha a noite;

-Não existe horario a cumprir;

-Quando o dinheiro acaba, trabalha-se o dobro;

Desvantagens:

- Pode-se ter filhos inesperados e indezejados;

- Probabilidade de apanhar doenças como : Sida (entre outros);

- Rejeitação social;

Analisando estes dados, as desvantagens podem ser provenidas com presevativos e privacidade. É por causa destas coisas que o mundo está como está, por isso é que vou ser um informatico e vou ser buéssss de rico (H) .

Este texto não teve piada nenuma pois não? Não teve porque hoje foi um dia em que nada aconteceu na minha vida, apenas frases como : "Passa ai a manta que ta a cair giadinha" ou "Bireime para tráz e ele disse : Dáme pito , eu bireime e disse : nãããoooooo " entre outos muitos exemplos de frases que faziam o diabo chamar os bombeiros para apagar o fogo no inferno.

Antes de terminar aproveito para dizer que sexta-feira irá abrir o espaço "episodes of my life.", está a ser feita a escolha das imagens que iram ser publicadas e depois o tratamento do texto, pois esta rubrica é a unica que irá ser escrita "em directo a partir do quarto do belchior".

Na questão de ontem, para mim a resposta era a c), porque era a unica que nao envolvia ter de ir para o hospital e ser decapitado ou algo assim. Por isso, hoje temos uma nova questão e esta para 200€ !

Nas seguintes hipoteses, preferes ...

a) ir ao restaurante chines, pedir um prato de arroz chau-chau e dizeres que desejas que te cortem os dedos aos bocadinhos para temperar o arroz. Depois cortam-te a mão e todas as outras partes "erectas" do corpo e enviam para o mercado negro e a unica hipotese de as reaver é correr para o ebay e mandar vir uma a uma por correio 12h para que consigas ainda colocar os orgão de novo.

b) ir ao restaurante mais famoso de Portugal e não pagar a conta. Depois obrigam-te a comer toda a fruta podre existente no restaurante, mandam-te para o hospital com uma intoxicação alimentar e tens de tirar todos os orgão digestivos e por uns novos, mas como já não existem nenhuns no ebay, terás que morrer ou tentar sobreviver apenas com um canal a ligar a boca ao intestino.

c) ter de levar a pessoa que mais odeias, detestas, mete nojo, contigo numa nave espacial se o mundo acabar. Depois disso terias de te sujeitar ao que a outra pessoa quisesse fazer e tinhas sempre de aceitar, se não essa pessoa abria a escutilha e mandava-te fora para o universo SEM AR.


"Se matamos uma pessoa somos assassinos. Se matamos milhões de homens, celebram-nos como heróis." Charles Chaplin

Sem comentários:

Enviar um comentário