segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sweet Monday

Lá está! E parares com isso não?

A desculpem, estava agora a dizer ao meu peixe para parar de nadar.


Segunda-Feira, nome engraçado. Até gosto deste dia, é sempre este o dia que custa mais, é sempre aquele dia em que temos mais receio de adormecer!

7:00am - Despertador toca (ti .... tiriri ......  tiririririri ...... tiriririririri ..... ti) e vou logo carregar no botão "repetir" para que 5min mais tarde volte a tocar. 15min depois terá mesmo de se levantar. Conclusão 15min para se abituar a ideia que se tem de levantar. O dia? Hein, foi como os outros, tudo igual ao mesmo de sempre. ALIÁS, não foi assim tão igual. Acham que ver partos em vez de dar DNA na aula de biologia é normal?

Hoje vamos falar sobre :U2 . E porquê U2? Algumas pessoas iram preceber, outras não.

2 e 3 de Outobro iram ser uns dias muito agradáveis para 84mil pessoas. Um concerto que ficará na memoria de todos e que nunca, em terra alguma, irão esquecer. Algumas curiosidades:  120 Camiões para levar material, 78milhões de euros para o palco, 589 milhões de euros de rendimento no final da tour em 2011. Imaginem lá voçes com 589milhões assim dentro da carteira, era engraçado não era? Pois, mas isso não é possivel. Imaginem só o cenário : 84mil pessoas dentro de um estádio em duas noites, hoteis compeltamente esgotados, o que poderiam querer mais? CRISE? QUAL CRISE? Secalha é a minha vizinha, ela tem um nome parecido com esse. Enfim, uns com tanto outros com tão pouco.

Praquê tristezas? Alegria! Agora vou vos deixar com uma anedota:

Dois homens vão a passear na rua e derrepente dão a mão. Andam 1km e um dá um linguado ao outro e diz : "Sabe a arroz" .

E esta hien? A grande Zé!

Quase Quase a carregarno botão "Publicar mensagem", vou vos deixar com alguns dialemas para resolverem na vossa cabeça e amanha irem para a escola com estes mesmos na cabeça.

Vou aproveitar já tambem para dizer que nos próximos dias irá abrir o espaço "episodes of my life", um espaço que contará com muitas coisas nunca antes vistas e que muita gente não quer ver. Preparados? Espero bem que estejam.

Q: Qual das seguintes hipoteses será a mais indicada para ti? Preferes ...

a. Ir a uma loja do chinês, agarrar numa tomada e chegar perto do dono i dizer "FODE-TE, vou robar esta tomada e não me vais fazer nada". Depois ele violate e roubate um rim. Quando acordas estas numa banheira de gelo com um papel a dizer "liga para o 112 senão irás morrer".

b. Correr nu em frente ao tribunal, entrar dentro do tribunal e interromper um julgamento dizendo : "quem é o gostozão daqui?". Depois disso serás preso e apenas poderás escapar se fizeres sertas coisas que não posso dizer aqui. Nesses episodios, irás ficar sem dois dedos da mão direita.

c. Chegar ao namorado/a do/a teu/tua melhor amiga/o e dar-lhe um beijo na boca durante vários minutos e dizer : "Deixa esta vádia e vamos fugir".

Todos estas hipoteses não tem nada contra ninguem, apenas foram inventadas no autocarro na viagem do Cartaxo-Pontével.


"irei furar o teu timpano para aceder ao teu pulmão, mas só depois do parto" - by Ricardo Belchior

1 comentário: