quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Wednesday in Venus

Qualquer dia mato-te!

Não é que o meu peixe tem uma paixão enorme pela parte do filtro que faz bolinhas? É mesmo atrasado.

E não é que hoje tou a escrever isto ás 18:00h?

Estão bons caros visitantes? Hoje é quarta-feira! Um dos melhores dias da semana. Porquê? Porque é o dia em que todas as pessoas não tem escola a tarde! (Mentira, porque existem pessoas que não). Nunca percebi porque é que poe "Feira" no fim de cada nome do dia, e porque é que os fins de semana não teem esse direito, devem ser pretos ou filhos do mesmo. Imaginem lá "Sabado-Feira e Domingo-Feira" Não ficaria melhor "Domingo-Feira do Livro"?. E isso da feira? será que cada dia havia feira? tavam cheios da dinheiro. Brucracias a parte, hoje o meu dia foi bem preenchido, quer dizer, foi igual aos outros mas hoje ia perdendo o autocarro. Se não fosse o "Cavalo" tava na fossa.

"A Ângela comeu uma moeda de dois centimos, e dois centimos são dois paus"

O tema de conversa hoje irá ser sobre Filmes.

Oscáres, Globos de Ouro, não acham isso uma valente perca de dinheiro e de tempo? Aquilo é tudo planeado e cheio de cunhas. Então como é possivel o Avatar não ter ganho aquele oscar que ja não me lembro o nome? Não é possivel. Não sei o que anda na cabeça das pessoas porque agora é so ver filmes do mundo a acabar. Será que se querem preparar psicologicamente para um desastre ou veem só porque lhes apetece ver gente a morrer em 3D? Mas não são só os filmes "normais" quem teem oscars tambem os filmes pronográficos teem oscars, sabiam? Pois, chama-se AVN Awards e deixo-vos co algumas catgorias:

Melhor cena de sexo; Melhor cena de sexo grupal; Melhor cena de sexo envolvendo atrizes bundudas ou peitudas; Melhor cena de penetração dupla. (Uma brasileira ganhou um Award!)

Entre outros que não posso dizer neste blog.


Mas afinal, o meu nome é para ser utilizado assim a baldana? Bel? Num pano para a loiça? Pelo menos o boneco é engraçado ... Não sei o que passou pela cabeça das pessoas que fizeram o pano, mas deveriam ter perguntado primeiro? Não? Só por causa disso, nunca mais vou tocar no pano.



Vinha eu a pensar sobre o pano, quando me deparei com isto. Será que os caixotes do lixo meteram medo ao pobre caixote ou estava numa tentativa de suicidio? O que é certo é que não fui lá ajudalo porque pensei : "Ele que se mate que ja ia para o lixo na mesma" e tambem ja se tava a vomitar todo coitado, já devia tar as portas da morte.


Más noticias : Amanhã não ha cena desta. Porquê? Porque não vou ter tempo NENHUM! Por isso não se esqueçam de passar por aqui sexta-feira e ver a estreia de "episodes of my life". Adianto já que brevemente irá abrir "let me go away", a unica coisa que vos posso dizer é que vai ser uma historia com muitas personagens conhecidas.

Ontem, a resposta mais indicada para a minha pessoa era a c) pelas mesmas razões que a primeira, por isso, vamos fazer uma coisa diferente hoje, iram haver 2 questionários :

Se fosse a ultima coisa que podesses fazer, irias :

a) A correr para a casa de banho para tomar o ultimo banho para morreres a cheirar bem.

b) Ias á escola e partias aquilo tudo. Depois tinhas de ir para a cela da esquadra mais próxima e ficar lá o resto do dia até te cairem os dedos todos.

c) Correres nú pela rua e gritares "eu sou o king-kong". Aparecia a policia e levava-te para "Guantanamo" e terias de ficar lá a sofre e a fazer favores aos guardas.

Indica qual a hipotese em que te mais adequas. Preferes ...

a) ir a um pantano e comer um sapo. Depois ficas envenenado e tens de ir a correr para o hospital. Pelo caminho encontras um enxame de abelhas e picam-te todo e tens de ir a correr para o lago para irem embora. Voltas a caminho e chegas ao hospital, mas quando chegas já é tarde demais porque um chinês roubo-te o lugar porque os orgãos que ele encomendou no ebay tinham vindo mais cedo.

b) ir comprar droga á America. Depois ter de trnasportar em saquinhos dentro do estomago para viajar de avião. Um dos saquinhos rebenta no meio da viagem. Tens de te conter o máximo até o avião aterrar. Quando o avião aterra tens de ir entregar os sacos e correr para o hospital. Mas quando chegas tá la o chinês novamente porque se tinha esquecido de um dedo que não encomindou no ebay.

c) ser enviado para a selva. Depois ter de lutar contra todos os animais mais venenosos e perigosos de toda a selva. Sem hospital nem policia tinhas de sobreviver a tudo a que te acontecia.


"E não foram precisas palavras, apenas esse teu gesto, que me encheu a alma." - by Rita Mestre . In "Give me: Music"

Sem comentários:

Enviar um comentário