domingo, 19 de dezembro de 2010

KoC - Sunday

Não sei porquê, mas acho que hoje acordei cedo de mais. É isso e esta mulher feia pa cornos que apareceu agora de imediato na televisão, até mudei de canal para não me partir o ecrã. 


Personas windas que tem cara de quem não come MacDonnalds a uns valentes anos, estão bons?

Sunday. Um dia que não lembra a ninguém. Odeio especialmente este dia porque é aquele em que se pensa : "A, há escola amanha.". mas isso hoje não se verifica. PORQUE? porque já não haver escola nas próximas duas semanas, porque também se tem que ter direito a férias aqui nesta zona. Agora já é noticia que as pessoas vão as compras de natal a feira, e eu pergunto, "porque é que isso é noticia?". Ponto, a crise, mas as pessoas sempre foram a feira comprar coisas porque é mais barato. Acho que o que eles querem fazer é acabar com o Modelo e começar com um hipermercado chamado "Feira" para as pessoas irem lá comprar as coisas. Então isto implica que os "Scuts" vão para as feiras fazer embrulhos ou os vendedores fazem os embrulhos ou já vem embrulhado? Se eu tivesse uma loja, embrulhava logo as coisas que as pessoas compram mais para oferecer e vendia-as mais caro só para dizer assim : "Tomaa, que ja te estraguei o Natal".

Agora ta na moda reciclar Cápsulas Nespresso, quer dizer que vai existir um Nespressão? E o que é que o Figo faz a fazer anúncios da Nespresso, ou numa reportagem qualquer da Nespresso? Não era o clonei que levava com o piano em cima? Então e agora o figo leva com o que? Uma laranjeira ou uma figueira?

Mas qual é o objectivo da operação triunfo e essas cenas? E que só pelo nome até mete impressão, e depois pelo conteúdo valha-me nos deuses todos tipo budas. Os Idolos já passou, porque o que tem piada daquilo é os castings, mas como agora é só cantar i ir embora nao mete piada. O que esta a dar agora é o "Secret Story", que agora tudo vê aquilo. Não precebo qual o objectivo das pessoas gostarem daquilo porque estão a observar o dia-a-dia de uma duzia de pessoas fechados dentro de uma casa. Pronto, podemos dizer que aquilo tem tudo um objectivo que é reconhecer os segredos de cada um e não sei quê, mas quem é que põe o António dentro e uma casa daquelas? O homem não é mais atrasado porque não consegue, mas a outros que ainda são espertos. Não, eu recuso-me a ver isso porque acho que é um desgaste mental muito poderoso para mim.


Hoje, o tema principal vai ser o encontro de fãs realizado ontem. Foi um encontro que acho que não irei esquecer tão sedo. Porque? Porque conheci pessoas excelentes e foi um dias excelentemente bem passado. Começou logo bem, quando andava tudo a minha procura, e eu do lado oposto. Pura dislexia geografia em termos de metro da minha parte. Encontra-mo-nos finalmente, e fomos "tentar" comer. Agora perguntam : "Tentar?" Sim, tentar, porque acho que nem havia espaço para os bichos se moverem dentro daquele centro comercial, aliás acho que as pessoas nem deviam estar a comer aquelas coisas porque lhes faz mal. Lá encontramos uma mesa, mas a senhora do lado, que por acaso era inglesa, não estava decidida em sair, por isso tivemos de comer quase todos uns em cima dos outros. O almoço do MAC nem estava mau, o que estava mau era o Ice-Tea da Joana que se tinha transformado em água com um cheirinho de sumo (estamos em crise mas não é preciso tanto). Entretanto fizemos inúmeras actividades como ir a FNAC e comer cupcakes "Uprising" e "Resistance". Gostei também da parte, ou do FAIL, da surpresa para a Joana. Estava la eu a contar anedotas sem piada mesmo nenhuma, o dominique a olhar e a Alex a tentar empatar ainda mais, mas não foi suficiente pois ela descobriu que lhe estavam a fazer uma surpresa com velas e Cupcakes. Segue-se HardRock café, palitos, chocolate-quente e isso. O que foi pena? Foi pena não termos tirado uma foto com o pai natal.

Com isto, dá para perceber o quanto é bom ser um Muser e membro de um chat excelente de musers.

Sandra Abrantes
Nuno Salgueiro
Dominique Marques
Joana Pereira
Alexzandra
Constance Santos
Mara Machado
Vanessa Sigurelho
Ricardo Belchior
Ângela Pego

 

Sem comentários:

Enviar um comentário