sábado, 25 de dezembro de 2010

RANDOM DO ANO. - Friday

Esta imagem é como um carro verde cheio de maçãs.



É estranho isto, porque agora decidiram que as pessoas não podem mudar o tipo de letra que escrevem aqui. Não está certo, porque corrigi a vermelho e não a verde, mas sou ateu na parte dos clubes de futebol.

Mas o mais grave, é que nem para por justificado dá, por isso isto vai tudo a tribunal e vai ficar tudo tipo gráfico de barras. Por isso, se imprimires o texto e fizerem uma linha nas bordas como aprendem em matemática, irão obter o meu ritmo cardíaco.

 

Terça. É preciso sublinhar(mas não existe tal opção nisto) que a umas semanas foi dia de natal e dia de comer até dizer assim : "Ah, mais não que parece mal". Então queridas criaturas do mundo aparte, receberam as prendinhas que estavam a espera ou receberam menos? Pois, olhem, eu recebi as que estava a espera e estou feliz com isso. A uns dias fui ao Leiria Shopping mas não gostei. Porquê? Porque estava gente a mais a comprar coisas caras. Então passei por um senhor que disse : "Olha, vamos ali a Levis comprar um par de meias". O que? Agora so falta : "Olha vamos ali a Sacoor comprar um par de boxers." Esta gente é infeliz ou quer saldos? É infeliz com certeza. Hoje em dia já se paga os sacos dos supermercados. Acho isso uma infelicidade do tamanho do mundo + marte. Então, se quiser ir as compras tenho de pagar para sair de la com menos dor nas costas? Quer dizer, se comprar uma perna de presunto como é que faço? Levo-a as costas ou tiro a minha perna e ponho a de presunto? Dá que pensar. Mas agora outra coisa, a senhora que esta na caixa pergunta "Quantos sacos quer?". E eu é que tenho que saber quantos sacos é que vou querer? Acho que se deve começar a pedir orçamentos : "A, veja la ai quantos +-" "Uns 6" "Ah, então vou ali a do lado, porque me faz a 5". Acho que é de uma pessoa ficar nervosa sem necessidade de tal.


Ano novo, vida igual, escola igual, terra igual. IVA diferente. Acho que o IVA não devia existir, ou seja as pessoas tinham a opção de pagar a parte da divida nos pagamentos de serviçoes no Multibanco. Se o Sócrates disse que todos nos estavamos individados, se um euromilhionario quiser pagar a parte dele? POIS, ai já não aceitam porque esse dinheiro nem o chegam a ver. Qualquer dia, tudo o que nós fazemos vai para o estado. Qualquer dia, até nos canos da água temos em vez de um, doi canos : "23% para o estado" "o resto pra voçe". Tipo dois buracos nos lavatorios, as folhas vem 23%cortadas e vem tudo reduzido 23% de 100%. Conclusão, daqui a uns tempos vamos pagar mais 2 e receber menos 4.

Então e essa passagem de ano? Foi agradavél? Foi cheia de liquido ou foi só acido? Os médicos recomendam liquido mas sem exagero, mas se for com exagero de liquido não deve fazer mal acidos. Ou será que faz pior? Consultem uma farmácia onde dentro dela existe um farmaceutico e perguntem. Com cartão farmacias, consegue-se tudo mais barato.

Google it #2

Ainda a poucos momentos fui pesquisar como se escrevia "exagero", e depareime com vários tipos de mamas de mulheres designadas exageros da natureza, entre outros. Agora pergunta-se assim. Será que o google é um motor de pesquisa para os mais novos?

 

Porque é que aquele homem com um osso na cabeça na série dos simpsons, é sempre quem introduz aquelas frases do tipo : "Nunca tinha visto tal coisa em toda a minha vidaa!!!". Ele não tem mural para isso, ele é o ajudante do Krusty que não tem piada nenhuma.  Sabem, acabei de ver um anuncio daqueles para ganhar um Iphone e estava la uma mulherzinha a falar Ucraniano, Brasileiro e acho que um bocadinho de português. "Do Apple" "Parabêns" e coisas do género.

Agora, o que está a dar é a Gripe A, novamente. Agora é que se precebe porque é que eles não tiraram os cartazes das salas de aulas a dizer "Lavem as mão, porcos". Acho que o próximo insentivo devia ser colar um autocolante ao viros a dizer "respirar este mata" ou "inspiras-me e ficas todo infectadinho" ou "as grávidas nao podem". Isto para quê? Para dizer que a gripe A é uma valente treta, porque a gripe normal mata mais gente do que a gripe A, por isso acho que deviam tar mais preocupados com a outra. AH, ESPERA LÁ, e como é que a TVI depois ganhava dinheiro? Pois bem, agora vou jantar e ja vos conto o resto daqui a pouco. 


...


Voltei do jantar, e conto-vos que sem a gripe A, a comunicação social nesta altura tinha de fazer 2 secret storys seguidos e 3 Idolos para ter as audiencias que teve quando houve aquilo da gripe A. Então, tudo o que era bicho estava colado a televisão para ver se a Gripe A tinha chegado ou não a Portugal. Eu lembro-me muito bem desses momentos, foi mesmo na altura do concerto de Muse e estava com receio que não fosse, MAS NADA ME PAROU. Os efeitos que essa "tal"doença tem, são identicos a gripe e só mata porque era pessoas com outros problemas. Tipo, eu podia apanhar uma gripe valente e morrer sendo ela A ou B ou um bocadinho da C. Mas acho que a S era a ideal, porque vem depois da R e antes da T. Sendo assim, isso.

Hoje em dia, já ha escola. TODOS : "ÓÓHHH" papão, porque temos de estudar amigos, que este periodo é o mais maior grande deles todos. Aqui a critica vai ser : Acho que devia ser semestres e deviamos poder escolher todas as nossas disciplinas. Tipo, se quisesse seguir algo de engenharias escolhia so FQ, MAT e essas cenas. Ou seja, adequava-se a cada caso. Mas como estamos a ficar tesos sem dinheiro acho que ninguem pode fazer isso.


É sé para que conste que este post está para ser escrito desde o dia 28 de Dezembro ah ah ah ah.

Preferes:

a) Ganhar o Euromilhões. Como não tens mais de 18 anos não podes levantar o prémio e ficas ainda mais pobre.

b) Vais a espanha. Na parte de espanha em que vais os Portugueses não são bem aceites e levan-te para uma casa isolada. Nessa casa torturan-te até quase morreres. Subitamente, um papel do euromilhoes aparece-te a frente (ainda nao registado). Arranajs maneira de fugir e utilizas o ultimo dinheiro que tens ha mão para validar o euromilhoes. Vai no fim, nãao ganhas e morres.

c) vais ao hospital porque queres uma cara nova. O médico que te atende é chines e acha que tens uma cara prefeita, o que faz com que durante a operação, ele tire-te partes de cara para depois vender. Quando acordas, apenas sentes que grande parte da tua cara tinha-se ido. Procuras pelo médico mas ele já não existe mais. Quando vais a ver, está tudo no Ebay a venda mas ja encomendado para outra pessoa que rejeitou voltar atrás.



Sem comentários:

Enviar um comentário