quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nadar nú num lago cheio de bacterias arsénianas - Thursday

" ...Your Beauty Super Size Me ... "

Olha, mas olha mesmo bem, não é que tal ser humanos está a escrever a quinta da feira? Pois é, é a chuva.

Cruzamentos. Acabei de ver um trailer de uma série (não sei em que canal) com a musica do mama mia. Mas isso já não tinha passado de modinha? Já não bastou o filme e o renascimento doa ABBA? Eu nem desgostava, mas era escusado passar mais um ano a ouvir isso em todo o lado.

Quinta-Feria. Mas que dia né? Eiaaa, a tanto tempo que já não habitava este habitat, sendo ele ... ops, ja dei isso mas já não me recordai. No ultimo post pronunciei que iria anuncias a vencedora da candidata a rainha de vale do brejo um dia destes. Mas lamento informar, mas isso apenas acontecerá para a semana, e bem para o final (tipo sexta ou algo parecido, desde que seja começado por S). Mas porque tão tardio isso? Porque só me vai apetecer nesse dia e porque algo irá acontecer pelo meio. Não, não é a meiose, mas se calhar um bocadinho de mitose para adoçar a boca pode ser. Meiose só para tirar o gostinho do peixe que ficou na cova do dente. Então não é que o mundial 2018 irá decorrer na Rússia? NA RÚSSIA perguntão voçês muito admirados, pareciam as tartarugas quando o tartarugo chega a casa. Pois, com uma candidatura de Portugal e Espanha tão forte, eu já a fazer planos para 2018 e tudo, agora essa cena não vai acontecer aque pertinho do quentinho. Eu jurava que a península ibérica ia ganhar com distinção aos outros paises, e afinal foi pelo esgoto. Não percebo o porque da Rússia, é um pais onde os peixes morrem congelados e as pessoas de hipotremia, para mim era tudo na antartida esses mundiais, assim se houvesse atentados partia-se era gelo não era casas. Só se fosse os esquimos e esse tipo de cenasque tivessem la os iglôs montados e aquilo fosse por "água  a baixo". Então e porque é que Qatar não se escreve com u? São mais que aos outros só por serem do oriente? Irei sempre escrever Qatar com u "Quatar". Agora vendo aqui escrito e como não me apetece apagar o que tava patráz, tem lógica ser Qatar e não Quatar. Quuuuuatar, Quatras? não Quuuuatar. Cuuuuumbói, ChimpââââmmmmZÉ. Crostáááçe. Camélo. Vá Com Deus Maria.

Avisa-se toda a comunidade presente neste envento, que Sara Miranda tem os orgãos a venda a partir deste preciso momento. Quem quiser que vá tirar.


Adeus ou vá com deus.

Hoje estamos aqui tão reunidos para falar de bacterias e nadar nú com elas. Como já devem ter ouvidado, a Nasa disse que descobriu umas bactérias buéda fixes que tinham bue cores e cenas queridas. Não, não são dessas, são daquelas que vivem em arsénio ou seja, uma bactéria bastante tóxica. Conclusão, o DNA dessa bacteria em vez de ter fosfato tem arsénio e ela vive em arsénio. E agora perguntam : "Porque este tipo de titulo?". Bem, porque se calhar se nadasse-mos dentro daquele lago se calhar ficávamos todos arsenianos, cheios de tóxicidades nas veias e nas artérias. Será que as pessoas ficam assim verdes tipo radiação quando as bactérias entram para o organismo ou morre-se logo? Qualquer dia digo assim para as pessoas : "Olha, bamos ali tomar um banhinho no lado das bactérias e já voltamos". Acho que é uma grande descoberta por parte dos cientistas porque é uma nova etapa para muita coisa e é para verem que ainda nem se descobriu tudo o que há na terra e preparem-se gentinha do 7ºAno, que quando chegarem ao 11º irá haver uma pergunta sobre isso no exame. Por isso, se estiverem atentos ao que está a dar nas noticias iram ter uma melhor nota. Dá que pensar não dá?

Já viram aqueles carros que agora carrega-se num botão e estacionam-se sozinhos? Quando for grande quer ter um daqueles, mas só estaciono se atrás tiver um opel corsa ou alguma coisa do género, porque se tiver um BMW não me vou dar ao luxo de lhe dar uma amolgadela. Qualquer dia diz-se ao carro para onde ir e ele vai, até nos semafros ele para. Só falta ter uma boca perto do para choques e falar.


Preferes:

a) comer pilhas do tipo AA. Depois a queres para por no comando e não tens. Vais a correr aos chineses comprar porque queres ver o House e não consegues porque os chineses estão fechados. Com o ácido a correr no estômago, vais comer uma sandes e morres.

b) ser da SWAT team. Depois de várias más intervenções vais trabalhar para a Swats fazer relogios. Quando estás na maquina a fabrica-los, salta um ponteiro e espeta na garganta e morres bués.

c) vais a uma caixa multibanco e aquilo rebenta-te mesmo a tua frente. Sai milhares de notas e ficas rico, distribuindo a fortuna por toda a gente. Quanto te deparas estás sem dinheiro e sem nada. Tens de ir trabalhar para a loja do chinês e acabas por sofrer todo o tipo de acidentes possíveis como desculpa para te tirarem os órgãos.


Agora tenho de acabar de escrever porque o cenoura quer ir dormir e não lhe apetece amanha ler isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário