terça-feira, 30 de novembro de 2010

Da Da Da - Tuesday

Quando estava a escrever o titulo, estava a ouvis um bebé a cantar Lady Gaga. Irónico ou Derivado? Dá que pensar. Mas dá que pensar ainda mais se pensarmos o contrario - A Lady Gaga a cantar para bebés, daria para queimar fusíveis nem que fosse ligado a um gerador.

Acho que pela 1º vez, desde que nasci, estou a ver o Walking Dead. Também não percebi porque é que escrevi aquilo do "desde que nasci", porque antes de nascer a unica coisa que poderia ter visto com mortos vivos era o Frankenstein e o Trhiller do Michael Jackson. Tirando isso, era os macacos saltitantes da odisseia do espaço.


Terça-Feira. Que dia particularmente bom, não? Amanha é feriado e não há camisolas da Qechua na Decathlon, o que eu acho inadmissível. No outro dia fui lá para comprar um casaquito e estava todo o mundo de volta daquele show dij bola, a compra imensa camisola quentinha. Gosto tambem da parte de haver a parte da equitação e do golfe e da vela, e só o pessoal cheio de massa é que vai lá. Não e que aquilo seja caro, mas quem tem essas coisas são os ricos/ricalhada/parvoíce, é como dizer assim : "És surrealmente parvo e levemente rico". Quer dizer, se eu fosse rico também comprava ali um campo de golfe pa nha varanda, mas assim compro antes um de bowling que dá menos nas vistas. Então e esquecime ali a bocado de dizer que amanha é feridão não é? Um feriadão cujo não sei qual o objectivo, mas para mim o objectivo é não ter escola. Quando for grande quero ser o homem que faz os calendários e aldrabar aquilo tudo, e por os feriados sempre a sexta ou a segunda. Se pensarem bem, até da melhor porque tinha-mos sempre um dia mais para dormir. Sendo feriado amanha, é sinonimo de gastar dinheiro e antónimo de ficar com o cu a ver TV e a gastar luz, logo vamos comprar prendas com 50% no cartão.

Hoje reparei que na M80 passou um anuncio para anti-rugas. E esta?


Hoje não irá haver tema fixo, irá ser telemóvel mas sem GPS para ninguém nos conseguir detectar.

Nunca discuti o tema SOCATOA. Será que inventaram o nome da seguinte forma ? :

Mãe : "Arrumaste as Socas a Toa"
Filha : "AHHHHHHHHHHH SOCATOA"

e esta hien? mas isto na altura que ainda se usava socas, daquelas que faziam um enorme barulho quando tocavam no chão.

Visualizem só esta porcaria de noticia AQUI

"Sarah Moore tem 39 anos e já teve relações sexuais com 3323 homens. Geoff Daniels já dormiu com 2169 mulheres."
Mas isto é noticia para estar numa página inicial de um site? Isto é para estar na capa de um jornal!21(69?) mulheres? 3323 homens? São máquinas ou então robots programados. Isso é uma historia de vida. Vamos analisar outra

"Um co-piloto bateu com o joelho na coluna de controle de um avião e o aparelho caiu quase dois mil metros"
Então e porque é que bateu com o joelho? A e tal, deu-me uma cambria. Mas quem e que bate com joelhos em coisa e ainda por cima numa coluna de controle cheia de botões de um avião? E depois entra em pânico, o que é o melhor disso tudo.

"Pink inspira-se em whisky para escolher nome do bebé"
ó Jamson, vai ali a casa da tia tinto pedir um branco que a prima bacardi quer para por na margarita. Mas isto e conversa de gente grande?

"«Twitter» chinês ajuda a descobrir assassino de menina"
Qualquer dia as ameaças de invasão de casa são pelo MySpace, as agreções são pelo FACEBook e os resgates são um twit por um Ipod da Vodafone no Twitter.

Já pensaram como é que o pai natal desce quando existe um recuperador de calor? Alem de nem caber la dentro, nem empurrado, era cremado logo ali. Também já pensei pela chaminé do fogão, mas por ai tem o exaustor e estragava a comidinha todinha.

Não há pais que aguente tanta coisa desta.

PS: A votação hade de acabar quando me apetecer, por isso estejam atentos brevemente.

Preferes:

a) morrer a fome.

b) correr atrás de um Kanguro. Quando o estás mesmo quase a apanhar tropeças em uma pedra o que faz com que partas a tua perna em dois. No meio do deserto, a unica coisa que podias fazer era arrastar-te até onde houve-se algumas pessoas. Adormeces e vem um terramoto tão forte que te atira para perto do Obelix. Ele da-te a poção mágica mas morres de enfarte porque o teu coração não aguentou.

c) ser o pai natal. Na penultima chaminé, cais mal e partes uma perna. O rapazito tava lá a olhar para ti e descobre o segredo do natal que é que o pai natal não sabe descer as chaminés mais sofisticadas.

LADO B! DA VIDA

Sem comentários:

Enviar um comentário