quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Hologramas que dão energia - Wednesday

Olá amiguinhos! Estão bons? Olha eu não estou nada bem porque ando a respirar equações desde o inicio da semana.


Quarta-feira. Pode-se considerar hoje o dia em que estou a 'panicar' com a minha vida, e acho que todas as pessoas me próximas. 2012? Não, ainda falta para 2012, mas o fim do mundo irá ser o teste de Físico-química amanha e depois o de Matemática. Que sorte a minha não é? Bem, vamos respirar fundo, e vamos pensar na greve de hoje. Não sei se o Cartaxo é diferente do resto do pais, mas no Cartaxo não houve aderência a greve quase nenhuma. Não sei porque, acho que para isto ser bem feito, tinham de todos faltar ao mesmo tempo para depois o Sócrates não ter comidinha para comer e essas cenas. Epá, merecia mesmo não era? Bom, hoje nenhum/quase nenhum funcionário fez greve. óó porquê? Porque depois iriam perder dinheiro do seu ordenado e as pessoas não querem isso. Mas então, se a greve é contra o orçamento qual é a lógica de fazer uma greve e as pessoas perderem dinheiro com essa greve, que ainda por cima é contra um orçamento muito mal feito? Eu juro que quando for a assembleia da républica vou atirar um sapato ao Sócrates ou a quem estiver a minha frente. Fica já o aviso dado. Mas acho que se eu fosse máior, acho que fazia greve só para mostrar quem manda, mas não podia ter dificuldades económicas.

 

Então e já viram que agora está na moda ler as cartas? Sim, porque a quem acredite nisso, e é preciso ser um bocado DEF para acreditar nisso (sem ofensa a muita gente). Então vamos lá analisar um discurso de uma 'leitora de cartas':

- "Estou a ver aqui que gostas de um rapaz que é mais novo ou mais velho que tu" - Olha windona, se fosse da mesma idade é que nasceram no mesmo dia né?

- "Alguém irá se meter entre ti e ele" - isso podes dizer sempre porque esta a supor.

O que é que eu queria dizer com isto? Que eu não acredito nada disso e acho isso uma valente aldrabice. Na minha opinião, não sei o que opinar e porquê? Porque também acredito que possam haver pessoas que consigam ler mentes e essas cenas, porque o que nós queremos o cérebro produz, e se queremos ver algum movimento ou espírito o cérebro produz ele mesmo. Tarô para mim não, e muito menos com pessoas que vimos constantemente porque no fundo eles podem adivinhar, mas apenas supõem e não aprofundam e o factor sorte ou mera coincidência/relacionamento com o que está a acontecer na actualidade, porque se formos a ver, tudo o que ela pode dizer podemos ligar com coisas que provavelmente nem vão acontecer como ela diz mas como nós temos essa ideia que pode/vai acontecer assim, muitas vezes provocamos isso mesmo ou tentamos proteger isso de acontecer, e ficamos a pensar que evitamos o pior quando não fizemos nada porque aquilo que protegemos nunca iria acontecer. Ou seja, a vidente faz o cérebro e molda-o como ela o quer ver moldado.

- "Estás a espera que aconteça um grande concerto que desejas a imenso tempo" - todas as pessoas desejam concertos de alguma banda, da banda que as pessoas gostam mais. Se a banda está a marcar a tour agora até calhou bem para ela, mas se não está é na mesma igual porque temos desejosos na mesma.

Em jeito de conclusão, hoje em vez de ir ler o sermão, vou a Net aprender Tarôt e amanha abro uma barraquinha lá na escola e começo a adivinhar o que vai acontecer.

 

Videntes, nanana, nanana, nanana, nanana . Mas e as Pulseiras Power Balance? Olha, outra imposturice. Vamos lá a comer a apresentar argumentos.

1 - "Foi criado pela NASA" - Este foi que me chocou mais e porquê? Porque se fosse criado pela NASA, não era assim tão barato (se me estão a entender) e tinha publicidade no site da NASA não acham?

2 - "Equilibra e tudo!" - O corpo quer o cérebro faz. Chama-se efeito Placebo. Querem a designação dele? Vai ao Google procurar. Pronto, é a definição para o que eu tenho vindo a dizer : Queres que aconteça então acontece.

3 - Já viram bem a explicação daquilo? Um holograma que faz não sei o que das energias. UM HOLOGRAMA? Olha, agora vou comprar uma máquina de fazer hologramas e por em cima da casa que é para quando vier um terramoto ela não ir abaixo. Mas em que mundo e que as pessoas vivem para acreditar que um holograma tem iões de não sei o que equilibram as energias? Fazem aqueles testes e mais não sei o que, mas na realidade, se eu quiser mantenho-me equilibrado aplicando mais força ou ficando mais concentrado.

4 - O cientista que inventou isto foi o "              " . Pois, o "NoName", a espera lá que isso é o nome da claque do Benfica, mas esse cientista foi muita esperto porque inventou uma coisa que a ciência não consegue comprovar. Então se ninguém consegue comprovar, como é que as pessoas comprar essa cena? Sabem porque é que isso é caro? Por causa do Holograma. Agora vão me dizer que os bilhetes da BlueTicket, que também tem um holograma, dão energia para estar no concerto a vibrar.

5 - Mas a moda não é só de agora, a moda já foi das pulseira de cobre e mais não sei o que.

Depois acho engraçado que os comerciantes desta pulseirita, fazem aquelas experiências dos nervos que depois dói a cabeça e mais não sei o que. Pois, isso é normal porque é ACUMPULTURA. Conclusão, não sei se as pessoas andam a dormir ou estão cheias da dinheiro, mas visitantes do blogue, não comprem pulseiras dessas e se comprarem e daquelas dos ciganos só para dizer que tenho uma. Qualquer dia, no supermercado vendem-se umas que é para deitar teias de aranha pelo pulso e voares levantando um braço.

 

Já viram bem o anúncio da Kanguro? Eu se tivesse uma pen daquelas obrigava a kanguro a pagar-me uma casa nova, ou então arranjava uma jaula para a por lá dentro.

preferes:

Preferes:

a) mudares de visual e seres considerado um chunga. Depois teres de mudar de pais e o avião cair porque o obama queria fugir.

b) ler um livro. Quando acabasses apercebias-te que tinhas feito tudo mal na vida e ias a cozinhas e espetavas uma faca no coração.

c) ias a andar de bicicleta e de repente passa um carro a alta velocidade. Esse carro era a tua pessoa no futuro (com uma power balance do Spider-Man) que se ia matar porque não conseguia viver mais. Consegues interromper esse ataque suicida porque depois vais a escrever uma mensagem e estampas-te contra ele fazendo com que tu morras primeiro, ou seja, nunca vai haver 'tu' no futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário