sexta-feira, 19 de novembro de 2010

meo, sepas, cimeira, estradas e candidatas - Friday


SÉRÁ QUI VARIÀ MESMO?


"yo malucos, tasse bem" ??

Não, hoje não vou começar assim porque parecia que era um daqueles que nao sabe falar e que tao barretes de pai natal a boiar na cabeça.


Hoje o inicio não se fez como normalmente, com a apresentação de uma nova candidata, mas fez-se a partir de uma foto tirada a menos de 60s (SI). Quer dizer, uma pessoa paga quase 60e por mes e agora fecharem a FOX? E os simpsons? E os ossos? e aquilo tudo giro?


Sexta-Feira. Especialmente hoje, é um dia tramadinho para algumas pessoas não é? Se não é, a partir de agora passa a ser. Mas afinal é porque? Porque hoje é a cimeira da nato e está tudo atrasado e a 2º circular parece que está cortada e não vai ser durante pouco tempo. Mas porque é que cada um tem de ter um avião? Não podem vir todos só num? Bem, secalhar e porque assim e mais dificil para os terroristas darem conta de qual é o avião que querem destruir, mas tambem se nao destruiram nenhum, secalhar nao iam destruir um cheio de ministros. Quer dizer, cortava-se o mal logo pela raiz não era? Mas assim nao metia tanta piada porque depois a TVI passava os dias a falar disso e nao dava novelas para as pessoas verem. Outra coisa que nao precebo, é porque é que o Obama trouxe dois carros blindados com 20cm de algua substancia que proibe as balas de entrar. Bem, secalhar é como essa dos aviões, quantos mais houver mais os terroristas se confundem, mas olha, ele já la tá dentro da FIL. Gosto quando mostram uma imagem do aeroporto e aparece lá no fundo um avião da TAP para dar aquela pausa. Porque será que veem sempre eu Auidos, BMW e outros? Fomos nós que pagamos sim, mas e depois aquilo vai apra onde? para a sucata ou para carros de aluguer? É que se for, eu quero o que o obama foi, ou entao a shanceler da alemanha (só porque gosto do nome "shanceler" tipo "shannnceler"). Só sei e que ta a chover montes lá naquele lado, e os trabalhadores podem apanhar doenças :o . Enfim, o que se hade de fazer? AHHH, neste momento é que eu precebi que a este encontro e para defenir um escudo anti-missil pago pelos civis. Se formos a ver, os civis é que vao se utilizar dele logo os civis é que pagam. Tem a sua lógica, mas nao era melhor fazer assim um abaixo assinado ou algo como se fez para o aborto? Nicólá chigou . Já repararam no andat do Nicolas? Parece um pinguim, só se nao tinha dinheiro de por ar condicionado no quente e veio a morrer de frio no avião e transformou-se em pinguim. Gostava de saber o que é que eles falam quando dao aqueles apertos de mao. dever« ser do tipo "Ahahah pois pois, gosto disso assim, pois aquilo nao ta ali porque nao ta aqui"


Sepas? O que são sepas? Sopa? Sepal? Sobreiro? Socata? Sarata? Ines?



Marlene Verga-d'Aço tem os seus 17 anos e é a participante mais nova A RAINHA DE VALE DO BREJO. Diz-se com um enorme gosto pelo surf e cavalos, e o seu sonho era ter uma prancha de surf e um ponei no quintal. Está a estudar em vale do brejo no curso de Ciencias da Moda e pretende seguir moda para que possa pousar em cima de um cavalo para que cumpra o seu sonho. Sonha casar com um surfista e ser muito feliz com ele. Gosta de comer bastanta gordura porque diz que dá saude e diz que não somos comos os gatos que tem 7 vidas, temos apenas 1 e temos de a aproveitar todos os momentos dela. É a candidata nº5 a Rainha de Vale do Brejo.


Não está especialmente frio hoje? Olha eu acho, e acho isso e acho que vou domingo ver a Shakira. Quer dizer, nao acho, vou mesmo pois ja ter o bilhete a algum tempo. Espectativas LOCAS.


Olha, agora nao se pode ver mais a cimeira. Agora devem ir para cima das mesas dançar e fumar ganzas porque a comunicação social nao ta lá, e depois dizem que chegaram a conclusões e mais nao sei o que. Aquilo agora virou discotecaaa.


A nossa ultima candidata a Rainha de Vale do Brejo. Albina Fonseca Rátsódia tem 20 anos e vive no centro de vale de brejo. Trabalha num Call Center onde pretende fazer de tudo para ser directora. Trabalha a noite a fazer "Petistcos" ta taberna da velhita e quando sai confessa que "vou logo deitar-me mais o(s) meu(s) marido(s). Gosta muito de musica e adorava ter filhos, quantos mais melhore. Adora óculos e nao era capaz de viver sem oculos de sol. Acha-se fenomenal com etiquetas vermelhas e nunca tira as etiquetas porque diz que "os óculos nao tem a marca escrita e as pessoas necessitam de ver que eu me visto bem". É a candidata nº6 a Rainha de Vale do Brejo

VOTAÇÃO ABRE HOJE .


Estradas? Corrimões? SNOPPY? Obama? Cão? Lagarto? Fuinha? Erva? Porco? Ines?


Preferes: 

a) cair numa possa de água e sair de la uma piranha e comer-te a cara toda.

b) ficar preso dentro de uma sala. Vários meses depois sais e das conta que ja nao existe ninguem no mundo porque o escudo anti-missil da nato falhou  e o missil atomico foi contra aquilo tudo.

c) deslocares uma perna num treino de futebol e ficares em casa durante 3 meses. Ficas sem amigos e quando vais a escola pareces um sem abrigo insociavel porque nao falavas com quase ninguem a 3 meses. Tentas fugir mas um camião passa-te por cima e ficas ainda pior, chegas a conclusão que a tua vida nao tem sentido e atiraste aos tubarões no oceanário. Nao consegues e sobre ao ultimo anel do estadio do benfica e atiraste, mas a aguia consegue-te intresectar. Quando chegas a casa morres de ataque cardiaco porque o teu peixe morreu.

Sem comentários:

Enviar um comentário