segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Jack Shakira Ass - Monday


Gostava de ser o Homer Simpson, mas a minha mãe diz que eu nasci bem assim.

 

Então amiguinhos cheios de coisas para não fazer, estão agradavelmente bonzinhos? Espero que sim, porque esta semana vai ser uma semana de grandes votações. Já votaram? VÃO JA VOTAR.

 

Segunda-Feira . Mundo actual está todo igual, a ali da estrada de vale do brejo que foi alcatroada porque irão fazer o desfile da rainha das vindima. Não é para estranhar porque elas são bem famosas. Já viram o Jackass? Olhem eu já e tenho uma grande e forte opinião positiva em relação a esse determinado filme. Achei fenomenal (por começar ja pelo fim) passarem o "Making of" no fim, epa acho fenomenal as pessoas que fazem isso e não tenho raiva nenhuma as mesmas. Sou só eu que acho, ou será que eles são suicidas? Bem, a pensar pelo filme, acho que eles são do tipo bombistas de alazadaradamfiaojka, mas até aparentam ser boas pessoas. Gostei bastante da parte quando eles se colocam atrás de um jacto e levam com aquele vento todo pelas beiças (um dia amaria só fazer aquilo). E quando começam a atirar tomates e farinha contra aquilo e os outros a levarem com aquilo, só digo assim : AHAHAHAHA (mas com um riso bastante maléfico que é para ser bem diferente. Em jeito de conclusão, gostei do filme e os meus 7.90€ foram bem merecidos para aquele fenómeno de filme em 3D.

Sabem? Não sabem porque ainda não vos contei. Hoje, é primeira vez que estou a escrever um artigo para o blog num programa chamado “Word 2007” que conta um corrector ortográfico. Bom, não é que eu dê muitos erros ortográficos pois não? Poisss, eu sou um rapazinho aplicado a minha língua ……….

Mas a verdade disto tudo é que este blog já ultrapassou as 1000 visitas em quase quase quase quase quase 2 meses. Não acham fenomenal? Eu acho, e se continuar assim, iremos ser todos felizes á pala deste blog.

Hoje não tenho grande coisa para falar, por isso vou empastelar esta cena toda porque estou constantemente a receber notificações do facebook para o mail e já me estou a passar. Gosto daquela parte do facebook onde diz "Ver amizade", carrega-se e consegue-se ver as coneções todas entres as tipas ou tipos ou tipo e tipa ou tipos e tipas. Agora vamos utilizar determinantes completamente ao acaso para ....  FIM.

 

O fim de semana, foi um fim de semana que eu apreciei bastante. E porquê? Porque tive a estudar. Agora vão todos dizer assim : “EHHH, mas quem e que gosta de estudar”. E eu vou responder - ninguém, quer dizer, há quem goste, mas eu não sou lá grande fã. Fã sou eu da Shakira e fui vela ontem (dai o bom fim de semana) ao Pavilhão Atlântico. Na minha opinião, pensava que o conserto iria ser mais agitado, com mais músicas mexidas. Também temos de ver que ela mudou muito de estilo nos últimos álbuns, mas continua a ser uma cantora colombiana extraordinária. Notório foi também a presença de muitas crias de pessoas que se colocavam em cima das cavalitas dos paizinhos e das mãezinhas a gritarem pela Shakira. Sou contra isso, porque taparam-me a visão toda para a colombiana (mas também não estava lá muito perto do palco). Fui para a fila as 18 e 40min e abriram logo as portas. Senti-me feliz por isso ter acontecido porque tive o Felling de “A e tal, vamos pra lá porque vai abrir agora” e fiquei até num bom lugar. Acho que deveriam ter centrado mais o palco, mas enfim. Gostei especialmente da parte de quando o Mikael Carreira entrou lá para o Balcão e parecia que tinha havido um Tsunami de pessoas loucas ali para aqueles lados. Na plateia (onde eu estava) estava tudo a gritar e a dizer adeus ao homem, no balcão, estava tudo LOUCO pelo homem. Não percebo qual foi o objectivo porque podem-no ver em qualquer sítio em qualquer concerto, mas se calhar foi ali tirar as medidas ao pavilhão porque para o ano vai lá dar um concerto. A Ana Free foi bom, embora tenha sido um pouco grande de seca poisas músicas dela são um pouco SLOW, mas acho que o pessoal aderiu. De resto, quando lá entrei só me lembrei foi de Arcade Fire, porque dias antes poderia estar ali a vibrar com eles.


Preferes:

      a)ir ao Mac e pedires uns nuggets. Optas por ir ao MacDrive e quando chega a parte para pagar, quando vais a por o multibanco, eles puxam-te a cabeça e tu entras lá para dentro da loja. Como não tem mais carne para hambúrguer, começam a cortar-te aos bocadinhos para por dentro da picadora para depois fazer hambúrgueres. Várias partes do teu corpo serão divididas por várias etnias e irás viver partilhadamente dentro de vários estômagos.

b)   b) Ir na 2º circular e um carro embater em ti mesmo ali ao lado do estádio do Benfica. Ele sai do carro e começa a porrada contigo porque apenas te quer matar e agarra em ti e leva-te para o cimo do estádio do Benfica e atira-te para baixo.

c)   c) Ir a deco fazer queixa do meo. Como o meo não gostou, corta-te os canais todos e obriga-te a pagar balúrdios de dinheiro. Um dia depois, quando sais a rua, cai-te um satélite da meo em cima da tua cabeça acabando contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário