terça-feira, 16 de novembro de 2010

Random - Thursday

Rapaziada, estão bons? Espero que sim porque, se não estiverem bons, amanha irão acordar de pé tipo Paranormal Activity.

Só assima  abertura : Amanha não tenho aulinhas porque amanha a escolinha faz 30 aninhos e então os meninhos não irão ter aulinhas.


Hoje é terça-feira e parece quarta mas não me perguntem porquê. Hoje fiz várias actividades experimentais das quais apenas uma saiu algo de jeito, que foi a de FQ. Gostei especialmente da parte em que em BG vimos bolhas de água ao microscópio e coisas que pareciam ser cortiça onbservada ao microscópio. Achei algo util isso mesmo porque assim conseguiamos, para o futuro, distinguir bolhas de água/ar de todas as outras coisas do tipo outras. E voçês já teem aquele brise que quando se passa a frente dele ele pisca a luzinha? Olha acho isso uma coisa fenomenal porque aquilo é giro porque cheira bem. Já tentei passar sem aquilo dar por mim mas acho que vou deixar isso para os espiritos. Pois é, será que os demonios quando passam em frente a uma coisa dessas, será que a Luzinha pisca? Eu ficava com um serto receio de passar porlá de novo porque ainda podia ele entrar em mim e depois ter de vir a bruxa dizer : "SAI DEMÓNIO SAIII" tipo os exursistas e essas cenas com água bental.

O que está na moda agora e por a imagem da personagem de cartoon que marcou mais a nossa geração, e eu coloquei o shin chan. Acho que foi a personagem que marcou o mundo inteiro porque sim. Era grande admirador e admiro todas as pessoas que gostem do shin chan. "A dança do rabinho" e aquela voz meio constipada, o pai e a mãe bué desastrada e a irmão pequeninita. Sempre gostei da casa deles porque achava original.


Hoje o tema é Random porque vou falando de temas soltos, que andam por ai a comer gente sem autorização de ninguem, any place, anymore.


Sabiam que um jornalista foi a expo, e comprou explosivos por 19€? Bem, começo a achar que foi o melhor que fizeram foi cancelar o concerto, porque não ia ao ensaio e porque aquilo podia explodir tudo. Não vou dizer nada aqui porque depois ainda pensam que sou cumplice de algum atentado e é melhor não. Mas acho que falta segurança em portugual porque acho que ninguem hoje em dia anda seguro em nenhuma via pública. E as Scuts? ahah essa é outra. As pessoas saem na saida antes das scuts e entram na asseguir só para não pagarem. Também nao precebo, se aqui em baixo (centro) pagamos em todos os autoestradas e não são pouco, porque é que eles não teem de pagar? são mais que os outros? só uma viagem de Aveiras - Alverca são 2.10€ e ainda se queixam? é mais caro do que ir de comboio!  Conclusão : comão santolas que são mais saburosas.

Ainda por mais, pó mes que vem vou a uma assembleia da républica e vou mandar um sapato ao socrates porque ele disse que precisava de um parzinho novo e um galo para cantar de manhãzinha ao acordar tambem não faz mal a ninguem. Gostava de ir lá assim pela fresquinha do TGV e do Orçamento de Estado 2011 para ver o que aquela gente diz. Espero que chama muitos nomes uns aos outros porque irei colocar GOSTO nisso tudo.


Preferes: 

a) seres colocado numa série do "Itchi and Scratchy" dos "The Simpsons" e seres esmagado até a morte como se vê nos bonecos.

b) caires e partires o antebraço. Pedires ao cenoura dinheiro para ir na ambulancia (pois nessa altura ja se tem de pagar) mas ele não tem porque ja endividou todas as pessaos para jogar matraquilhos. Sem dinheiro tens de ir a pé para santarem mas ali antes de chegar ao Modelo ha um acidente de carro onde o carro voa até as bombas de gasolina e explode com aquilo tudo. Por esse meio, o jornalista que comprou explosivos foi despedido mas ficou com os explosivos e foi tambem nesse momento rebentar naquela bomba de gasolina, o que fez com que aquilo te acerta-se tudo em cima e morresses antes de chegar ao hospital de santarem.

c) antes de chegar a escola, mesmo no passeio, passa uma bicicleta mesmo ao teu lado mas ela não vai muito bem e cai dentro da valeta. Vais ajudar o ciclista mas aprecebes-te que foste tu o culpado e foges até nao conseguires mais. Ele fica ali na  vale, o cenoura nao tinha dinheiro, o chinês andava no Ebay e um rato foi morder-te na vala. No fim do dia, passa um camião e acaba contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário