segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Aπ e o Euromilhões - Monday


Galo a cantar desde 1994


Apresento-vos a amiga winda do oeste. Tem 1.87m de altura e 20 de largura. Adora usar saltos altos e gosta bastante de "Mary poppins". Adora calçado e diz que se podesse, em vez de se vestir com roupa vestia-se com sapatos.Tem o nariz franzido e com bastantas rugar e borbulhas. Ela é a Jacline Irundia, candidata nº2 a rainha de vale do brejo.


Pessoas que ficam sem olhos quando olham, estão bons? Nunca iram estar porque ontem foi os EMA's e estou altamente contagiado com tal podridão.

Deixando isso para mais logo,


Segunda-Feira. Reza a história que á uns bons anos atrás foi descoberto o Raio-x.  Já viram? Antigamente os super-heróis não tinham visão raio-x, como é que os pequeninos de antigamente sonhavam com o super-homem? Secalhar pensavam que ele via a preto e branco. O que marcou bastante o dia de hoje foi a parte dos EMA's de ontem. Não consigo preceber qual é o objectivo da MTV mas tenho a certeza que é o pior que alguma vez possa existir. Começemos com:

Melhor Artista ao Vivo - Linkin Park - Esta foi a PIOR que já vi na vida. ONDE? EM QUE TERRA? em outro planeta? sim, pode-se dizer que sim la pa marte, mas no planeta azul ... Também não precebo como éque uma banda que ainda nem começou a tourné ganha um Award de melhor banda ao vivo.

Melhor Artista Masculino - Justin Bieber - Este foi outro que nem comento, pois aquilo não é um homem, é uma equação a dividir por dois.

Melhor Banda Alternativa - Paramore - Não condigo achar a origem disto. Vampire Weekend, Gossip, Arcade Fire a perderem para isto? Deus nos ajude.

Prémio World Stage - Tokio Hotel - É por isto é que nem gosto da MTV.

É por causa de estas coisas que a MTV começa a ser ultrapassada. Está bem que faz um valente espectaculo que todos no mundo queriam ver ao vivo, mas só dá prémios a quem vende, a quem está na onda e a quem tem a mais fama entre pitas.
Acho por bem que Muse não tenha ganho nada pois se ganhasse era sinal que era uma banda de pitas e assim. Pelo menos pode ser que deixe de ser banda da modinha e volte ao que era antigamente mas com o mesmo "set" que tem hoje em dia.

Pessoas que ficam sem olhos quando olham, estão bons? Nunca iram estar porque ontem foi os EMA's e estou altamente contagiado com tal podridão.

Deixando isso para mais logo,


Ainda no sabado fui a um jantar a "Hora da Buxa". Não precebi qual o objectivo do nome do restaurante porque a hora da buxa ou é de manha ou a noite (pelo menos aqui). Agora, buxa as 21h? POR AMOR DÊ DEUS. Gostei da parte de termos ido para uma cave onde tava um calor um pouco paradisiaco e de termos comido dentro de travessas. A quem diga que o arroz sabia mal, mas eu não achava isso.

Mas afinal  Lista π ou Lista A?
Bem, eu vou votar na π porque acho qué melhor. Pronto, a minha turma quase toda está como colaboradora da lista A, mas acho a lista π a melhor. 1º - Ofereceu-me um autocolante. 2º - Ofereceu-me bolo de chocolate. 3º - Deu musica no aquario quando a lista A estava pra la com avarias no magalhães. Para além disto tudo, acho que a lista A vai ganhar porque tem lá os famosos da escola, mas é mesmo por isso que vou votar na π, porque é diferente e porque sim.


Tema principal de hoje é ... nenhum, porque os assuntos de hoje são bem variados. Mas hoje irei falar com mais promenor do euromilhões.
Ja viram o que é, de a noite para o dia, terem 107milhões de euros na vossa conta bancária? Passavas a pagar muito mais de imposto, mas terias uma vide de rei. Acho que me consigo imaginar com assim um molho de notas na carteira que até saia para fora. Uma coisa que nunca precebi foi para onde e que  dinheiro vai, se é para uma conta bancária se é para nao sei onde. Achava mais normal ir num cheque para casa, mas depois tinhas de ir ao banco levantar os milhões. Moral da história, quanto mais as pessoas jogam, mais dinheiro gastam, mais dinheiro ha para que o primio seja maior, ou seja, quem ganha, ganha aquilo que aposta mais aquilo que as outras pessoas apostam. Acho positivo, pela crise que o pais está a passar, acho que não era o estado que ia pagar o euromilhões. Uma das perguntas que os jornalistas normalmente fazem aos entrevistados é se dava algum dinheiro ao governo. A maior parte responde que não, a outra pequena parte responde que sim. Bem, quanto a esse assunto, não dava nada a essa gente. Já tiram bastante dinheiro agoraaaa. Pensem lá, o estado não recorre ao FMI porque depois teria de seguir a risca todos os protocolos e ordens la da união europeia o que fazia com que tivessem de ganhar menos, logo não vão recorrer. Se o ordenado deles fosse metade e as porcarias em que eles gastam dinheiro fossem metade do que são, acho que portugal neste momento podia ser um pais com muito mais dinheiro e muito mais emprego.
Não querendo agora falar de politica, voltemos ao euromilhões. Se alguem em pontével ganhou o euromilhões, não sei, mas é bem possivel que sim e eu de certeza que não fui. As pessoas normalmente fazem para que não se descobra, mas normalmente aparecem com altas carros tipo gipes BMW e essas cenas e as pessoas mais atentas reparam logo. Quem temtem, que não tem vê os outros a terem.

LEI DA VIDA 


Preferes:

a) ficar sozinho no deserto do sa-hara. Não teres água para beber e o teu camelo já não anda mais porque não foi abastecido previamente. Morres ao calor e ao relento.

b) ir ao banco e ocorrer um assalto. Por acaso ias levantar o euromilhões e o ladrão pede os teus papeis para levantar. Levanta e vai embora pois a policia de portugal não é suficientemente rápida para cobrir tudo. Leva-te o euromilhões e tu vives na pobreza.

c) vais no carro e um autocarro de concertina aparece-te a frente. Tentas travar mes sem sucesso pois o autocarro vem tipo aqueles dos filmes. O condutor do autocarro é o unico que sobrevive e vai ter contigo para ver se tas morto. Quando ele verifica que tas morto, retira-te os orgão de alto a baixo e pões a venda no LEILÕES.NET . O motorista vê que em portugal ninguem adere e coloca a venda no Ebay como comida de passagem de ano. O chinês cai na conversa da comida e quando vai a levantar no correio, a suposta comida vem dentro de uma mini arca frigorifica. Aprecebe-se do sucedido e vende os mesmo orgão misturados na sopa do seu restaurante.

Sem comentários:

Enviar um comentário