sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Two Days - Friday

ANIMAIS IRRACIONAIS SEM TENDENCIA PARA A MODA . Estão bons? Já compraram a colecção de Outono/Inverno da Casa das Peles toda? Ainda bem porque, ao que parece irá fazer bastante frio.

Não acham que ultimamente os títulos dos post tem andado a bater certo com o contexto? Vá, hoje isso não irá acontecer porque perdi o botão dos acentos obtusos do teclado.


Sexta-Feira. Dia de deprimência aguda e molesa ALTISSIMA. Como quem diz, hoje foi o teste de Matemática e ontem o de Física-Química A, (Bom, recebi uma mensagem do FACEEE PERA LÁ. Sara Miranda comentou o seu estado : "Escreve sobre as minhas orelhas") que por sinal correu bastante  +\- os dois, é como a raiz quadrada, - para matemática, + para física (mas este mais que chega ao 10). Acho que me irei dedicar a vender peixe na praia e começar a treinar a fazer cimento.  Acho que todas as pessoas deveriam fazer isso com consistência, incluindo o cão da Inês que é estrábico. Conclusão que se pode tirar daqui - NUNCA MAIS.

Só agora é que eu descobri que isto aqui no blogspot tem um corrector ortográfico. Agora o Belchior já vai tirar melhor nota a português. 


O que eu mais aprecio nisto é que este post tem uma linha temporal bastantes extensa. Agora perguntão assim : "Mas porquê?" Porque metade foi escrito ontem e isto que acabaram de ler está a ser escrito hoje ao som de The Killers porque vou maar toda a pessoa que ler isto.


Ja viram que Justin Bieber vai ter um filme? Mas isto agora tudo o que é famoso e tem fama tem um filme? E o padre borga? Não tem direito? Não precebo bem o titulo "Never say Never", quer dizer que ele chegou onde chegou sem dizer não a nada? "Posso-te matar?" "Sim". Iria colocar gosto no face se isso aparece-se lá. Não era de um melhor jeito lançar um dvd ao vivo do que uma biografia em video? ou assim "The Making of Justin Bieber". Parece que isso nao interessa a ninguem, a não ser que ele seja uma equação de 2º grau e a formula resolvente o quer comer.


Mas hoje estamos aqui reunidos para falar do natal, o natal do intermaché mais propriamente. Hoje de manha, quando acordei, deparei-me com um papel a dizer : "Missão: Um brinquedo para cada criança na terra". Até aqui fiquei contente porque é uma boa missão, mas depois quando se abre um panfleto, não se vê brinquedo nenhum abaixo doa 10€, e eu me pergunto : Será que as pessoas não tem noção que os brinquedos vão ser todos para o lixo? Bem, Pooh Floppy que custa 17€ secalhar vai ser vir para uma vida inteira, mas agora "Computador dos irmão Koala" a 40€, quer dizer ... Daqui a pouco o orçamento de estado vai ser recolher brinquedos das casas. Desfolhamos e chegamos a partes das "Barbies" ou Bonecas, como as queiram chamar. Agora expliquem-me como é que uma bonequita a cantar pode custar 40€ com 25% em cartão e uma boneca num carrinho custar 4€? Pronto, as caras são "Sortidas" e são da "Winks", aquela coisa que passa na SIC só para irritar as pessoas que estão a ver. Ainda me lembro de agarrar numa lista de brinquedos do Modelo e fazer uma bolinha em volta do que queria (que quase tudo) e depois as pessoas escolhiam o que compravam. Hoje olho para essas listas e não acho graça a nada. Quer dizer, só se for a parte do monopólio e dos jogos de mesa, mas de resto já não tem gracinha nenhuma. Depois existem sloganes como "Uau, cheiras tão bem" na parte dos perfumes. Sempre sonhei em ter um perfume do super-homem, mas era só pela bonecada porque no conteúdo aquilo não presta para nada.  Quase no fim, tem a parte que todas as pessoas adorem menos aquelas que são alérgicas ao chocolate, que é a parte das guloseimas. Mesmo no fim, vem a carta ao pai natal, para decorar um globo de natal e um desenho para colorir. Olha, então fiquem lá bem, que eu vou pintar esta cena toda.


Não não fui! E não fui porque ainda tenho de comentar o Top10 de albuns da Blitz. Acho que estiveram bastante bem em termos de Top.

1º - Arcade Fire - The Suburbs
2º - LCD SoundSystem - This is Happening
3º - Janelle Monáe - The Archandroid
4º - Vampire Weekend - Contra
5º - Beach House - Teen Dream
8º - The National

 Estes foram os lugares das bandas que conheço e que estão no Top10. Acho que estão bem posicionadas, embora ache que The National deveria estar um bocadinho mais acima. Como podem verificar, não existe cá Justins nem essas coisas complexas que só se da em Algebra Linear ou Química Orgânica na Universidade. Como diz o meu professor : "Isto não é para todos".


Preferes: 

a) ir a rua e cair dentro daqueles buracos que tem uma tampa a dizer "Esgotos Municipais". Depois ficas lá preso e és assombrado pelo monstro dos esgotos. Quando te encontram, levam-te para uma jaula porque o mundo passou a ser controlado por Índios Canibais.

b) depois da tua ultima aula és raptado e levado para o aeroporto de "Figo Maduro". Colocam-te na bagagem de um avião a Jacto, e quando aterras, aterras no aeroporto do outro lado do mundo. Tens de começar uma vida nova apenas com o teu Iphone no bolso. Como compraste um daqueles da china, ele rebenta-te na cara e tu morres.

c) ir a Worten e comprar um aquecedor. Quando chegas a casa, colocas-o a funcionar. Durante a noite, ele começa a deitar fumo e tu morres.

Sem comentários:

Enviar um comentário