sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Popota vs Leopoldina - Friday

Lá e Cá, pode ser classificada como de género Dixie (Piada de português)

Um dia destes, quando te partir o bescoço retiro-te a orelha direita.
Chama-se Leopoldina e tem 21 Anos, anda no 11ºAno na turma D5 e gosta muito de se pentear assim. O sonho dela é ser estilista de Moda/Fashion e tem vários desenhos de Biquinis que gostaria de frabicar. As suas cores favoritas são o preto e o branco pois acha-as muito atraentes e acha que faz um bom contraste. Considera-se como uma rapousa atraente pois gosta da pele das rapousas. Vive em Vale do Brejo e gosta de se esticar na palha quando tem tempo. A sua casa é constituida por várias partes onde existe o seu quarto e a sua casa de banho. Ela é uma das candidatas a rainha do Brejo, Leopoldina Ferreira.

"Novo álbum de Michael Jackson é editado em Dezembro" - Mas o homem ta mortoou anda a editar albuns no céu e depois edita tambem na terra? Depois os comentarios:

"Ele é que já passava por cá. Talvez na tour de promoção ao disco." - Adorei este comentário, não acharam piadão? Olha eu achei e não foi pouco. Até pensei assim :  "Olha esta pessoa é muita espeta olha".


Sexta-Feira. Isto hoje já vem um bocado tarde não já? Normalmente é mais cedo, mas tava a dar as OSSADAS na RAPOSA e tava a ver e tal, descobriu-se que aquela tirou as costelas a outra e não sei o que. Agora foi um peixe que comeu a cabeça do outro, enfim. Alguem ouve M80? Eu agora estou sempre a ouvir e penso que aquela radio não contribui para a prevenção de acidentes na estrada, PORQUÊ? "E agora umas musicas para relaxar o seu regresso a casa" Depois começa aquelas musicas do tirir tiririri, bem lentas e do século passado. Não posso dizer que não gosto mas se tiver na Hiper FM pelo menos não adormece ao volante porque é só musicas que fazem doer a cabeça. Tirando isso, acho que todas as pessoas intressadas deveriam experimentar ouvir Hiper FM na viagem Lisboa-Caparica Capaica-Lisboa, e ver a essencia de tal morte e cadáver.


Depois existem estas. Chama-se Gerundia Alberta, reside no Casal do Vale do Brejo, tem 22 anos e o seu sonho é ser StarModel. Anda no 9ºAno pois já chumbou mais vezes que o numero de papas existentes desde 1900. Não é muito aberta para com os outros pois não sabe falar e comunica muito mal, por vefez fecha-se perande algo de ganga e não se vê. Não é candidata a rainha porque reside no Casal que fica a mais de 100m de Vale do Brejo.


Depois de estes apartes, vamos então ao tema essencial "Popota vs Leopoldina".

Muitas pessoas vão pensar : "Haaaa, aquele gajo já ta a falar daquilo e ainda falta tanto para o natal e não sei que" - MAS VOÇêS JÁ LIGARAM A TELEVISÃO? JA? É QUE PARACE QUE NÃO. Se por acaso ligarem a televisão amanha ou dentro de momentos e ficarem a olhar para ela, irão se deparar com a leopoldina e com a popota. A popota ainda só ouvi e imaginem lá, na M80! Quem diria não era? Pois, a achega dos 2€ que 1€ conta para as maquinas do hospital. Até acho bem porque na crise que o pais está, tudo é necessário. Será que fui eu o unico a reparar ou todo o mundo reparou? Acho que a Leopoldina está mais crescida e não tem tanta pena. Secalhar e porque no natal ha mais dinheiro ela fica com mais penas, mas agora nota-se que ela está mais crescida, mais madura. Cá para mim, para o ano em vez de ser a "ordem das asas" vai ser "A morte das asas" porque acho que qualquer dia morre ali estatulada no chão com tanto reclame que faz. Já a popota não pode estar mais gorda porque não pode. Nunca precebi qual foi a ideia de por o boneco gordo.Não tenho nada contra os gordos muito pelo contrario, mas acho que as crianças ficam a pensar que é o ideal de beleza e ai voltamos aos anos 60 ou 70. Já repararam se um filho seu chega-se perto de si e pergunta-se " Pai, será que eu quando crescer vou ser como a leopoldina?" Eu respondia logo que não e que deveria era ter cromossomas a menos. É isto que faz a infancia das crianças e depois quando apanham estas coisa não querem mais nada. Lembrome de quando comprei o CD dela. Eu adorava aquela musica dos brinquedos com continente e acho que nunca a esquecerei -LOL?- . Acho que comprei porque era muita barato e a minha faltava comprar prendas para dar por isso foi logo o cesto cheio. Mas então porque VS? Porque ambas veem da sonae mas a popota vem do modelo e a leopoldina vem do continente. Agora pergunto : "Qual o supermercado que tem melhores brinquedos". Qualquer dia pergunto assim : "Olha, deme ai meia duzia de brinquedos com sabor a morango que sejam divertidos" (Interpretem isto no sentido positivo). Acho que achei mais graça a popota, epá não sei porque mas parece que gosto mais da musica dela. PRONTO, ela é um rinossoronte, mas a outra é um passaro com pernas e veste-se no Mike Davis quando vai ao modelo de santarém.
Em cheitto de conclusão, criem uma Galinha com cara de rinossoronte que ficarei contente.

A quem diga que os cegos veem melhor a noite, eu digo que sou mosca e as abelhas gostam de ter encontros com rãs.


Preferes: 

a) deitar-te numa cama de pregos e as leis de newton derrepente deixarem de funcionar o que faria com que a ines fosse sentar em cima de ti. Isso iria fazer com que ficasses com ossos furados e sem pulmões.

b) cortavam-te a cabeça e mandavam para o ebay. Essa cabeça iria ser leiloada pelo valor mais alto alguma vez registado o que iria fazer com que te tornasses rico mas já estavas morto nessa altura. A tua familia não ia levantar o dinheiro ao paypal porque não se lembravam da pass.

c) acordares numa cidade como a do Walking Dead. Seres comido por zombies e tornareste num deles. Depois eras morto por um caçador que andava a procura do chines do Ebay.


Tenho de acaber isto depressa porque as pessoas querem ir dormir né verdade?



Sem comentários:

Enviar um comentário