sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Mata Quilos VIA hAPPY mEAL - Friday

Olha? Mas afinal? Fim? óhhhh, que confusão essa? Já não é um bocado tarde para estar a escrever nesta amostra? Não, porque não se dá sinais de vida aqui desde que o papa foi a santiago, o que se pode concluir que eu fui ver o papa.
SOU CATÓLICO -1

Sexta-Feira, dia de tudo o que se possa imaginar (nunca precebi o sentido disto pois tudo se consegue imaginar, pelo mais absurdo que seja), filas, transito, lento, caracol, lesma, cavalo, golgâ, HORSIE, NATO, obama, enfins . Agora todos perguntam com muita certeza  - "então e porquê Happy Meal?" olhaaa porque hoje fui ao Mac da 2ºcircular ali a beirinha do aeroporto de como quem vai de lesboa pa punteve, porque no N-S é o KFC, fui e pedi um Happy Meal só para dizer [tu és futuro]. Pedi e deparei-me com uma nostalgia autentica pois relembrei o meu comer de infancia quando ia ao Mac quando era mais pequeno que pedia sempre uma chamada "tosta" e presentemente, sempre que ia ao mac pensava sempre o que seria aquela tosta e descobri que era um Happy Meal hoje. Digam lá que este ser não é burro como uma porta? POIS É. É o que faz ir mais ao BURGUER KING comer um CHIKENTENDERGRILL pois é muito bom. Apesar disso, revivi momentos da minha infancia a comer aquelas tostas muita boas cheias de queijo e uma hamburguer no meio. Tambem deparei-me com e evolução dessa tosta, porque lá fentro havia ketchup e maionese e essas cenas que, antigamente, não havia. Agora digam lá "o bel é atrasadouu"
SER CATATÓNICO
 Chama-se Felizbela Marisol e tem 17 Anos, 1.49m de altura e 25kg de peso. Frequenta o curso de Educadora de Putos na escola EB 2+3 de Pontével e gosta de viver longe da realidade. Adora estar com os amigos e "Festejar festas animadas com pretos e brancos para que se sinta como numa tela cheia de tinta". Gosta muito de crianças e diz que "gosto de crianças porque as posso matar porque ninguem irá dar por falta delas pois são muito pequenas". Gosta muito da disciplina de história porque consegue-se ver a viver no tempo da guerra fria a lutar em biquini com outros homens. Tem orientação sexual não defenida e anda a procura de parceiro/a. Ela á a candidata nº3 a Rainha de Vale do brejo.

Viram? Ouviram? Votaram?
É que ganhou a pi!
E eu votei na pi. 429 votos para a pi, 339 para a A (Salvo erro) . Bem, pode-se dizer que a pi andou a comprar votadores, mas o que é certo é que me deram montes de coisas e eu votei pi e não tenho nenhuma vergonha de o dizer aqui publicamente. Porque é que votei na pi? Porque sim, e não vou dizer aqui porque se disse-se podia ser crusseficado como jesus cristo. Só sei que o meu voto foi para a lista que ganhou, embora a turma toda (menos a ines cabaço e acho que o ferreira).
TEMA:
Mas afinal? Mata Quilos via  happy meal? Se o Macdonnalds matasse calorias acho que podiamos darnos como felizes porque assim ninguem era gordo, era tudo magro e o mac ainda ganhava mais dinheiro, ou não?
Mas o objectivo não era esse, o objectivo era dizer Matraquilhos mas eu por laps de capslock escrevi daquela forma. Então? Quem não gosta de jogar matraquilhos? EU, quer dizer, não é que não goste, mas tambem não sei quase nada daquilo. AAAAAAH, O BEL NÃO SABE JOGAR MATRAQUILHOS. Sei sim, mas não é tão profissionalmente como quem gasta o dinheiro do almoço em matraquilhos e cenas dessas. A razão pea qual estou a falar disto hoje é porque hoje joguei pela PRIMEIRA vez desde o inicio do 10º (ano passado). Engraçado não é? Gastei 50centimos naquilo mas penso que valeu a pena quer dizer, no primeiro jogo perdi 7-1 e no segundo acho que ganhei. É como quem diz "Ganhei" porque só marquei um, os outros ou foi o zé ou foi o vicente. Mas o que isso interessa? eu tava lá a jogar.Ainda me lembra, na escola de pontevel, aqueles matraquilhos que só eram utilizados pelos "maiores" que tavam sempre todos partidos, sem uma perna, sem um braço, sem uma cabeça, tem a parte de lado, sem nada. Acho que nunca joguei nessa cena. chega-se ao cartaxo, é tudo protegidinho com vidrinhos e botõeszinhos onde se carrega e sai a bolinha. Acho bem, porque assim a escola ainda fica a ganhar uma boa parte, por outro lado, é uma exploração para os alunos. Se o IVA aumentar então os matraquilhos ficam a -,99centimos no Lidl, que depois no modelo já é mais caro (vamos deixar esse tema para outro dia). Depois esteve-se a ver as várias técnicas para marcar o golo. Acho isso uma boa ideia mas quem é que se vai lembrar daquilo quando tiverem a jogar? só se for um PRO qualquer la da escola que se lembre porque eu nunca mais lá ia. Acho piada aquela outra máquina que é baliza-baliza, sempre achei graça aquele jogo porque sempre que a bola passa por detrás da baliza vem sempre parar ao meio e o meio parece o deserto do sa-hara quando em tempo ventoso, pois porque está todo ondulado (não haveria de ser ondas tipo as da nazaré?) NÃO!. Em cheito de conclusão,matraquilhos não é pra mim, e quem quiser que os compre!
Está ventoso ou é impresão minha?
Agora o que está na moda é apontar raios laser verdes para o céu e depois as pessoas correm de medo porque pensam que é um ovni a arranjar sitio para fazer desenhos ou então para estacionar. MAS CUIDADO! Olha que as seguradoras não encobrem OVNIS sem sensores de estacionamente e depois como é? Vão ao pai do berto :xaram: .
Isso, agora:
Preferes ...
a) fazer uma viajem no espaço e na reentrada morreres assado.
b) fazerem de ti um frango assado e seres assado na brasa na "A mó". depois alguem muito rico irá te comer a dentada.
c) ir a um centro comercial e tropeçares na zona que está molhada. Partires o joelho em 2 fazendo de ele uma bussola que te irá orientar mais tarde na floresta amazónica. Uma cobra irá contra ti r desorientará a tua bussola para sempre, fazendo com que te percas. Quando avistas uma população lutas pela sobrevivencia mas eles já estão todos mortos. Deparaste com um vulvão mesmo a tua frente e corres desesperadamente mas acabas por ficar petreficado no meio da rua. Um limpa-neves, no inverso, passa por coma de ti porque o condutor ia a falar ao telemovel com um gorila que queria sair com ele. ACABAS EM PÓ!

Sem comentários:

Enviar um comentário