terça-feira, 2 de novembro de 2010

Feira de tudo menos santos - Thursday

Agora? Agora é esperar sentadinho a lareira que o pai natal venha. Não será um pouco cedo para fazer isso? Pois . 


É assim com bastantas questões que começamos hoje, porque fica bem a todos um chapéu de 3 bicos e um sem olho. Terça-Feira, que dia não abençoado este. E não abençoado este porquê? Porque amanha tenho teste de Português e Matemática devido ao acidente/rebentamento do outro dia. Enfim, tá aqui um valente merdum. Hoje deparei-me com uma coisa engraçada, estava muito bem eu a escolher hoje o meu jantar no pingo doce (congelados), e deparei que apenas havia congelados com validade até 4 de novembro. Pergunto eu agora : Controlo de qualidade? Coisas a 2 dias de ficarem azedas e ali exposta assim : Olha, come-me que depois vomitas e vais para o hospital levar um estomago novo, não consigo achar normal. Outra coisa é quando compro arroz de pato, vêm o arroz mas o pato fugio ou então evaporou no micro-ondas. No desenho aquilo tá ali muito bem arrumadinho e não sei que, abre-se a embalagem tem uma tonelada de arroz e um fiozinho de pato. NÃO GOSTO, PRONTO!

E como a qualidade não engana, hoje a via-verde passou amarela.

Arcade Fire cancelado. BEM? Não sei o que dizer, só sei que nada sei. Primeiro nao era, depois era, depois nao era, agora foi mesmo! Não da para acreditar. Eu já feliz da vida que ia ver um concerto onde havia uma musica chamada "Ready to Start" e isso, e agora não vou. Fique já aqui assento num papel que para o ano irei estar onde eles forem PONTO! Acho que o Obama nunca foi mais preto e o Alvaro Covões foi mais gordo.

A modinha agora é ir a Londres ver violonistas. Quando for grande até vou na TAP só pa dizer que fui.

Hoje, fui a aventura do mei e-mail e lá encontrei isto :

hi5 Pedido de amizade de Catarina Rodrigues

Olá Ricardo,

Gostaria de te adicionar à minha rede de amigos do hi5. Tens de confirmar que somos amigos para que possamos conhecer novas pessoas. Por favor, aceita ou recusa o meu pedido, acedendo ao site do hi5:

Aceite O Amigo»

Obrigado,
Catarina

AHAHAHA, não acham fenomenal? foi no dia 15-05-2007. ADIANTE.

O tema de hoje irá ser a Feira dos Santos, aquela feira que todos adoram ir brincar, pular a chuva com o cheiro a castanha a entrar pela narina, até hoje.
Não sei bem o que se passou com aquilo mas tava muito podre este ano. As actividades tipo carrinhos de choque, Kanguru que virou Grilo e os carroçeis infantis, agora estão afastadas do recinto. Bom, existe uma explicação para tal pois a esquadra da policia está lá a ser construida mas não era caso para tal. Deparei-me com uma novidade, aquela cena que ia acima e depois descia muito depressam, aquilo que havia na feira da agricultura que não me atrevi a andar. Bom, podemos dizer que compensa a podridão de feira que havia lá, é que aquilo é uma AMOSTRA de feira pois acho que preferi pagar 2.5€ pa entrar na feira da gastronomia de santarem a ir ali aquela cena, pelo menos come-se melhor. Ainda ontem fui lá,  fui almoçar a um restaurante representante de Évora (salvo erro) denominado de "O Lampião". Olha sei te dizer que gostei bastante do que comi, embora não saiba o nome do que comi, mas era bom. Tinha duas pessoas ao lado que eram de Évora e que vieram de proposito a Santarém para comer num restaurante a representar Évora, achei bastante intressante o caso. Depois fui aos doçes regionais do Allllllgarve e comprei bolo de alfarroba que gostei bastante. Passando este aparte afrente, fui tocar a feira dos santos do cartaxo. Além de estar frio como sei lá o que, acho que correu bem o concerto para todos, além de termos os dedos completamente congelados. Antes do concerto ainda fui lá dar uma voltica aquilo mas tava muito fraquinho, PRONTO, TINHA OS CHURROS mas isso quer dizer que ainda há pessoas com bom gosto.

A MARIANA VICENTE QUER QUE EU COLOQUE UMA FOTO DELA AQUI, MAS NUNCA DÁ JEITO.

Pois bem, 

Preferes,

a) comer cola e ficar com o esofago colado, depois terás de ir a correr para o hospital mas até lá morres com fome.

b) não dás comer ao cão e ele morre. Depois vem a protecção de animais e tens de dar o teu ordenado a eles porque lhes apetece e depois ficas falido. Quando vais a entrar pela porta cai-te o figado e tens de  vender no ebay. Depois, um chines irá comprar e ao mesmo tempo outro tambem compra. Com todo o direito, tens de decidir quem é que fica com o figado e escolhes o 2º. Quando o 1º vem a portugal abrir uma loja dos chineses vai a tua procura e retirate o resto dos orgãos todos.

c) depois de umas longas horas dentro de um avião, um chines ameaça todo o avião com um aparelho que ele comprou via MBNet pelo Ebay. Sem direito a aterrar, não podes fazer mais nada se não pores o cinto e esperares que morras.


Sem comentários:

Enviar um comentário