sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Velhas vs Pneus L.d.a - Friday

CALATE ANIMAL! JAULA JÁ.


Sonho em ter uns sapatos castanhos para parecer que tenho raizes nos pés.

Bem, mas faz sol ou chove ? Gostava de saber porque não me dava geito. Além do mais que, isso.


Sexta-Feira, o dia em que todas as pessoas dizem "ALELUIA" que amanha já não trabalho. Pois é, mas a outras a trabalhar, por exemplo, na feira dos santos, onde se trabalha todos os dias da feira. E começou a feira não é? A bastante tempo que já nao vou a este envento, mas a verdade e que este ano só vou lá porque tenho de ir tocar notas que podem ser calculadas atravez da trigonometria. Gostei e irei gostar mais ainda desta sexta-feira porquê? Porque vou ao Politeama ver um teatrinho. Pois isso, vou ver "Um Violino no Telhado". Não sei bem o que é, mas vou ver na mesma. Hoje foi um dia especialmente bom porque não houve teste de matemática o que foi o TOPO da cena. A razão de não ter havido? Isso ja vem la pa frente.

Quer dizer, primeiro Arcade Fire não se podia realizar porque não sei que e nao sei que, agora já não são perigo nenhum : "Os Arcade Fire não são ameaça para a cimeira da Nato e até prova em contrário haverá concerto a 18 de novembro em Lisboa, disse hoje à agência Lusa o agente do grupo canadiano, Scott Rodger." Tambem não consigo compreender esse homem, primeiro dá para mudar a data e não sei o quê, agora os Arcade Fire já não são ameaça nenhuma. E não são, os fâs de arcade fire são todos calminhos, nem é uma banda para fazer estradilhaço, Enfim.


O tema de hoje irá ser diferente de todos, hoje irá ser um relato de um dia chamado Quinta-Feira, que por acaso foi ontem.

Dia normal para 65 alunos da escola do Cartaxo. Nãooo, então afinal é dia de visita de estudo, então o dia deixou de ser normal, completamente. Eram 9h00m estavam já todos sentadinhos no autocarro prontos para descolar em direcção a Lisboa. Viagem agradavel pois Arcade Fire rolou dentro de toda a viagem.

1º impressção do técnico? Um ganda espaço cheio de edificios onde eu poderei estar daqui a uns anos, o que é positivo. Pessoalmente, achei a primeira parte da manha uma seca, apenas gostei quando fomos lá para perto da máquina radioactiva porque era grande e assim, Fiquei com pena de não ver aquela que tava lá em cima de uma mesa a funcionar, mas pronto. Não cheguei a preceber foi, qual é o objectivo de ter corredores pequeninissimos nos laboratórios? E os gordos? Não teem direito a vida? Pronto, cabe ali, mas anda dificilmente. Não consigo preceber a razão dos laboratórios serem tão pequenos, secalhar é por causa que se forem grandes ainda gastam mais dineheiro em maquinetas. Da parte da manha, um dos pontos altos foi a detecção de radiação nas rochas lá no museu. Então se aquilo está tudo radioactivo ali a montes de tempo, aquela sala ja deve ter ratos voadores e moscas com ABS  e sensores de estacionamento (os OVNIS não porque são Acrónimos e a Logo não comparticipa isso), portanto, foi assim. Não sei se é normal, ams existem raparigas com tamanho anormal naquela universidade, será normal?

Comidinha? Foi lá no refeitório. Vou relatar aqui um acontecimento:

Senhora do refeitorio: Então o menino gosta de ameijoa?
Eu: Sim, Sim!

Quando fui a ver, tinha lá duas sem nada lá dentro. Não achei normal e tencionei em ir lá pedir o meu dinheiro de volta, mas depois pensei : "Ó, deixa lá". E claro, não podia dispensar um almoço com professores (porque fui almoçar mais os tios e um homem que não sei quem é). Podem tambem saber que o almoço foi - Carne de porco á Alentejana, Sopa de espinafres e um arroz doce.

Um P.S - Uma parte que não gostei do técnico foi a parte de termos que subir muito para chegar á porta daquilo, mas quando se chega lá a cima, existe uma vista espectacular (H).

Passando o almoço, fui ver esperiencias alegadamente, ora tomemos um exemplo :


Bom, poderei ser enforcado pelos pés por ter posto esta foto aqui, ams tinha de a por. Então, foram estas e muitas outras experiencias que fizemos ao longo do percurso.

E fomos embora.

TURURURU

Deparamo-nos que não podiamos entrar com malas para dentro o autocarro, por isso fomos a passar fome até a um certo ponto do auto-estrada. Ao entrar na retunda do relógio, depareime com o autocarro a parar e pensei : "Mas o homem tá parvo? Vai parar no meio da rotunda mais utilizada em Lisboa?" E assim foi, o Autocarro não avariou mas foi uma velha que quis dar um beijinho ao autocarro e então decidio o rossamento no mesmo. Momentos e excitação pois estavamos no meio de uma rotunda. Desde papeis a dizer "Mãe S.O.S" ou "Boleia Cartaxo precisa-se" colados no vidro do auotocarro. Certa de 1h e pouco depois, a situação ficou resolvida. Fomos embora e apanhamos um pouco de transito para lá. Já iamos todos descançadinhos a pensar que tinhamos teste de matemática no dia seguinte, o pneu do autocarro rebenta em pleno auto-estrada. Achei estranho aquilo tar inclinado e a fazer tanto barulho, parecia que estava a atropelar montes de gente ao mesmo tempo mas no auto-estrada? Até que se precebeu que era um PNEU rebentado. O que vale é que tinhamos uma ambulancia que, assim que viu, ligou logo as sirenes e foi logo ver se tava tudo bem, e ninguem se tinha ferido. Momentos de panico seguiram-se pois poderiamos ter todos morrido porque foi naqueles autocarros tipo "Concertina".

Foi agradavél a visita, a parte do fim foi apreciavel pois só cheguei a casa ás 21h .

O que voçês acharam disto? Pois isso, moedinha e sapatinho. Acho que para o Natal vou pedir uma miniatura de um autocarro concertina para por em cima da lareira.


Depois deste dia longo longo, veio a sexta feira acima referida.


Sem muito mais a acrescentar pois nunca ha nada de novo ... 

Preferes

a) episodio de quinta feira.

b) ires ao jardim zoologico e umtigre saltaqr para cima de ti e comer-te a cara. Depois não ha como salvar poeque acabou-se o stock no ebay.

c) ir ter com o socrates e chamar-lhe montes de nome. Depois tens de ir para a prisão e nunca mais podes sair de lá até morreres.

Sem comentários:

Enviar um comentário