quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Broken Wednesday / Playing Tuesday

Parabéns Vicente!

RAIO DO PEIXE

Então não é que o peixe saltou do aquario para me pedir em casamento? Enfim ...


Como ontem não escrevi, hoje escrevo para os dois dias.

Terça-Feira, FERIADO. Acho que todas as semada haviam de ter um feriado sempre a segunda ou a sexta não acham? Eu acho que sim porque tinhamos sempre mais um dia de fim-de-semana (ja referi isto a uns dias). BOM, neste feriado aconteceu muitas coisas como :

- COMER MASSAS - 
Pois, teve o belchior que acordar cedo tipo 11h pa ir tocar para o festival de massas e depois comer massa até não poder tipo mais. Até dizia o tipo de massas mas já não me recorda neste momento. 

-MOMENTO CAMPERA-
Tudo normal até entrar dentro do campera onde tava todas as pessoas do MUNDO. Não cabia lá mais ninguem. Não consigo preceber, sse não ha dinheiro vamos gastar o resto em roupa? Por um lado acho bem por outro não, mas tambem não me apetece explicar.


Broken Wednesday

Quarta-Feira . Um dia que nada tem diferente dos outros, mas especialmente hoje é diferente porque está a chover uma chuva diferente de todas as outras, é do tipo "miudinha" e mulhada.
Hoje especialmente não estou com inspiração nenhuma para fazer isto por isso vamos já directos ao assunto.

O que marcou esta quarta? Ter de saltar ao muro para entrar em casa foi uma delas. Claro que o belchior se tinha de esquecer das chaves em casa e sair, porque até já é habitual.

Hoje iremos falar de MacDonnald's. Aquela grande empresa de comida que tem muitas coisas boas. Ontem fui ao do carregado e aprecebime que a caixa que nunca tem ninguem é a que diz "Caixa Fechada" ou então uma que esteja aberta mas não tem la ninguem do outro lado para comunicar. Enfim. Eu comi um "McFlury de Toblerone"  :babão:  .  tava tão bom que até raspei com a colher tudo até não haver mais nada. 
Acho que para comer hamburgers, entre Mac e Burger King, prefiro o chikentendergrill do burguer king e o pacote XL de cocacola (fiquei a meio -.-). E o chimarrão? Quando fizer anos vamos todos ao chimarrão comer, palavra de belchior. É isso e a Pans, é o meu sitio favorito para comer sandes :babão: . Antigamente comia sempre na Pans e raramente no Mac porque tava sempre cheio de gente, mas agora sou maior e pronto.
Pizza Hut ou Telepizza? Pizza Hut com certeza, a Telepizza foi feita para ser transportada numa mota onde perde a qualidade, logo a pizza hut é muito mais docinha ahaha .

Depois de abordar alguns restaurantes de FastFood, vamos passas as questões :

Preferes: 

a) se o scratchy no "itchy and scratchy" na série "The Simpsons".

b) ser o Petter Griffin na série "Family Guy". O pior é que tens um AVC e morrer.

c) ser o Mr. Burns na série "The Simpsons" e morrer com radioactividade.




"O mau quando se finge bom, é péssimo" Francis Bacon 

Sem comentários:

Enviar um comentário