sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Friday Night

Hoje o céu está estrelado, mas o jantar foi ovos mexidos.

O bolhas hoje tá de folga porque não me apete-se olhar para ele.


Sexta? Feira? (dos santos? naaaa, ainda não). Sexta-Feira, um dia em que nada aconteçe. A verdade é que não acontece nada em dia nenhum porque o cartaxo não anda para a frente só para tráz. Secalhar porque está situado numa placa tectónica que anda de marcha-à-ré, mas isso são meros conhecimentos cientificos que no meu nivel de Biologia\Geologia ainda não conseguio atingir esse nivel de inteligencia do tipo não artificial.

Hoje não vou falar de temas concretos mas sim de temos soltos, tipo flutua e não cai nem segura. 

U2 - Porquê U2 outra vez? Porque irei mencionar isto todos os dias da minha vida porque não vou e odeia as pessoas que vão. (Não odeia nãoooo!).

É isso, e pessoas serem multadas por conduzirem carroças embriagados, depois tem de pagar 250€ de multa. Acho isto uma prefeito disparate mas em parte tem razão. Mas a burra é que conduz não é? Não precebo nada disso.

Alguem jogou no euromilhões hoje? Eu não. E não porque? Porque varreuse-me completamente da ideia. A uns dias joguei na raspadinha, tava mesmo com o felling que ia ganhar aquea porcaria toda, bai na bolta na saiu nada.


Na minha opinião, a senhora tava era com dores no seu mamilo esquerdo e o animal estava curar. A quem diga que os animais podem curar doenças e ai está um exemplo de como se pode curar cancro da mama (?) .


Sentimento de que deveria estar ali a correr e a saltar por tudo o que é sitio. Acho que se estivesse ali nunca mais queria sair. Se alguma vez entrar irá para ver loja a loja, prédio a prédio, árvore a árvore.  


Em relação á primeira questão da quarta-feira, escolhia a a) e para a segunda questão escolhia a c) . Hoje iremos ter as seguintes questões.

Preferias ...

a) ir a praia da nazaré e fazer concorrencia as mulherzinhas que andam la a alugar casas. Depois elas fazem um motim contra ti e tens de fugir de lá. Pelo caminho elas conseguem-te apanhar e dão cabo de ti até a morte.

b) ser levado para a prisão e ter de la passas 30 anos.

c) destruir tudo a tua volta incluindo as pessoas que gostas mais.


"Quando o silêncio fala pelo amor, tem muito a dizer" -  Richard Garnett

Sem comentários:

Enviar um comentário