segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Monday Monday Monday

É um tipo de peixe que não sei bem o nome. É preto e tem uns gandas olhos, agora o nome é bolhas, e tem muita satisfação em o ser.


Á uma semana que ando nisto ja viram? Vála que ainda não me fartei. Ponto geral da semana : 212 Visitas em uma semana, poderia ser melhor? NÃOOOO

Hoje (segunda), aconteceu muitas coisas windas, tais como os professores faltarem ao trabalho. Quais professores? Matemática e Biologia. Bem, a Biologia dei o parto, como se fazia um parto e cenas dessas, e depois o DNA. Acho que vou estudar intensivamente como se faz um parto porque quero ser parteiro no garcia da horta. Ou será que no garcia da horta não se fazem partos? pronto numa matrenidade qualquer. Matemática? Essa anda bem, acho que o professor merecia passar umas férias.

Farto desta conversa, vamos hoje falar sobre planetas. A uns tempos foi descoberto um novo planeta que pode ser comparado ao nosso.

"Uma equipa de astrónomos norte-americanos afirma ter descoberto um planeta extra solar, numa área que denominam Zona Habitável."

"O planeta situado perto da estrela Gliese 58, a cerca de 20 anos luz da terra, tem condições que leva a compará-lo com o Planeta Azul."

Estas informações são praticamente AWESOME! Porque podemos estar perante um sitio onde existem pessoas iguais a nós.

" ... não gira sobre o seu próprio eixo, por isso apresenta sempre a mesma face à estrela, de modo que numa metade do planeta é sempre de dia e na outro sempre de noite."

Acho isto extremamente cool. Parte do planeta está "a mostra" na outra parte vivem os brancos. isto pode querer dizer que existem duas "especies" dentro do mesmo planeta, a especie que não consegue ver sol (Vampiros) e a outra que ta sempre ao sol, seja dia ou noite (pretos e pessoas cheias de bronze). Eu acho que se fosse para esse planeta não conseguia dormir porque nunca havia aquele escuro. E os concertos? Não e conseguia ver aqueles efeitos todos das luzes e os U2 não conseguiam dar um bom espectaculo, quer dizer, iam para a outra parte do planeta. Concertos na parte escura, vida normal na parte clara. Imaginem lá naves espaciais a dizerem "U2 360º Tour". Tinham de ir 6, uma para cada braço + o resto. Era engraçado não era? Será que nesse planeta tambem ha musica? Será que eles sabem mais que nós? Como será tudo? Será lindo? Será que o Bono Vox tambem existe lá? Desejava imenso ir a um sitio desses, a porcaria é mesmo a viajem. Imaginem Lá o dialogo perante as mães e filhos : 

Filho : "Mãe, a viagem de finalistas vai ser a "Gliese""

Mãe : "A vai, e tens dinheiro para ir?"

Filho : "Tenho, o pior é a viagem"

Mãe : "A, isso faz-se muito bem. Eu e o teu pai na altura em que fomos de lua-de-mel a Marte é que se tinha de fazer o looping para aterrar, agora isso com as novas tecnologias e num instante"

Filho : "A está bem, a e amanha vou a lua ter com a Maria"

Isto daqui a uns anos pode ser uma conversa entre mãe e filho. Se for, quer dizer que conseguimos o que queriamos!


Entretanto, foram ditas ao longo do dia várias frases que não me lembro agora. AH, surgiu uma agora mesmo!

Iamos a passar do lado esquerdo da rua e estava um intenso sol de inverno e o Belchior lembrou-se de dizer: 

- " Vamos masé passar para o lado esquerdo que o direito ta muita quente"

e outras como:

- "Este gajo devia ter mesmo a mania para por o nome dele numa medida" (Newton)


Dia bem passado com apenas 3 aulas e quase 5h de almoço, hoje teremos umas questões bastante fortes que vão contar com muita coisa:

Preferes ...

a) jogar ao verdade/consequencia e calhar consequencia. Nessa consequencia teres de ir a correr nú para uma loja do chinês, o chinês aproveita e tira-te alguns orgãos. Vais desesperadamente ao Ebay comprar mais, mas quando la chegas já está o chinês a frente para por os teus orgão no corpo dele e já não se consegue por os teus porque passou demasiado tempo.

b) saltar de uma varanda a gritar "eu sou o super homem". Depois partes uma perna e 2 braços. Vais para o hospital mas tá la o chinês outra vez porque se tinha esquecido de um orgão em casa.

c) dizer ao teu melhor amigo que o detestas e espetar um murro mesmo na face dele. Depois terias de ir ser castigado pela tua mãe e o castigo era não ires ao concerto que mais querias ir. Foges de casa e és atropelado. Mural da história, vais pa cova.


PS: Quinta, Sábado e Domingo não vou escrever .


"Every generation gets a chance to change the world" Bono Vox (U2)


Sem comentários:

Enviar um comentário