domingo, 24 de outubro de 2010

Traz a nha criênça - Sunday

TUTUTUTUTUTU TUUUUU TUTUTUTUTU ....  TUTU  TUTU TUTUTU TITI UTUITU TUTUTUTUTUTUTU  ...PARARAR . 


Gostaram a minha interpretação da musica "The New Village" a capela? Só não foi a igreja porque parecia mal. e tinha de pedir licença ao Sr.Prior.

Bem, ao que parece a muito tempo que já não escrevo nisto né verdade? Tenho muitas razões como o teste de Fisica que irá acontecer amanha na AN14 segundo a prof, e na ANG2 segundo o WebUnits, agora não sei quem mada mais. Irei ter de ir resolver isto assim ... fica para amanha. Mas como diz o ditado, "Não diexes para amanha o que podes fazer hoje" mas neste momento vou deixar, mesmo que amanha não escreva nada aqui o que irá ser provavel porque o belchior tm explicação e tal.


Domingo. Secalhar e melhor começar por fazer a revisão dos meus dias anteriores.?

Está Bem. Foi na sexta feira que o belchior teve a tarde toda a explicar física á Inês DE Miranda e ao que parece deu frutos. "Paranormal Activity" Já ouviram falar desse filme? Pois, eu vi no sábado. BOM, é bastante positivo a parte de o demonio fazer aqueles barulhos estranhos e isso. A parte do candeerio a abanar é que foi engraçada, parecia que o demonio tinha feito uma corrida com outro demonio para ver quem chegava primeiro, por isso é que gosto de candeeiros daqueles que nao teem fio. No meu quarto não existe cá nada de candeeiros suspensos, ainda vai lá o demonio faz vento. Outro aspecto que admirei no filme foi a parte da mulher ser puxada pelo demonio. Bem, parece que fui puxada mas o giro é ela a cair da cama, 1º é só um pé depois vai o corpo. É mesmo assim - enrrola ai o fio de pesca e puxa devagarinho. Tudo acaba quando a mulher mata o marido porque o demonio aporousse todo dela. "ÁAA, a priga tá toda dominada po raio do bicho" ou "O  mê maride tava ali tode morte ca té metia dó". Esta ultima foi retirada das tardes da júlia.

SÁBADO - Foi um dia de bastante estudo e coisas desse género. De noite fui aturar uma coisa chamada "Conversas républicanas", uma coisa que até metia dó tar a ver aquilo, o que vale é o PC e a sére "Persons Unknow" e a ângela para me entreter.

HOJE. Hoje = Domingo . Foi um dia que admirei devido ao concerto pois acho que correu muito bem. Conclusão, foi um dos domingos que eu admirei, o que é bastante raro hoje em dia porque eu detesto e odeio domingos.


Hoje iremos falar da Colecçao Outono/Inverno Fátima Lopes . REALY? claro que não. Hoje iremos falar sobre um tema que Inês Miranda referio agora mesmo no facebook : "Porque razão os cães tem tantos mamilos e nós so temos dois". Bem, podemos terem consideração vários factores:

- A Inês é deficiente;

- Os cães dela são deficientes;

- Porque estava a chover quando os criaram;

- Porque deus assim o quis;

- Para que os filhotes consigam tirar leite todos ao mesmo tempo.

Tendo em consideração podemos referir que o ultimo é verdadeiro ficando

F
F
F
F
V

Poderiamos ter em consideração que 1º é verdadeira, mas seria triste. Podemos então desenvolver a partir daqui.

Porque razão os seguranças nocturnos tendem cada vez mais a serem pretos e grandes? 1º, se são pretos não se veem a noite e 2º são grandes mas se baterem em alguem podem ir presos pois se batere, o gajo morre logo. Tendencia par isso não falta. Se eu fosse assim desses e fosse emigrande ir para essas coisas pa ganhar bastante dinheiro. de dia trabalhava nos baldes de massa a noite era segurança ai num lado qualquer. Agora, cada vez mais, as pessoas não tem tanto medo dos brancos. Quer dizer, tem medo dos brancos mas é mais para lhe tirarem a carteira ou coisa assim, os pretos é mais porque teem medo que robem a mala, a carteira, o colar e ainda o resto. MAS É ASSIM, eu não sou racista, só sou racista quando estou num beco escuro com um gange bem lá ao fundo, tirando isso acho que são pessoas extremamamente educadas.

Outro assunto pendente é as influencias. estão a ver os Idolos? O que é que a organizadora do Rock in Rio sabe sobre musica? Pronto, sabe porque contrata gente que canta bem. Mas isso é facil de ver - Olha aquele canta bem porque tem muitos fãs - vai-se a ver, é um bezerro e todas as pessoas gostam dele porque canta mal. Influencias é muito assim, as pessoas vão sempre por o que as outras pessoas ouvem. Eu gosto de gostar das bandas que gosto, mesmo que quase todos os dias discuta estilos de musica com outras pessoas. ALTERNATIVO ROCKS' assim e para sempre. Não consigo ver o que é que as outras pessoas conseguem ver em Metal e Punk. As letras normalmente são simples e não teem lá grande lógica, já as mais alternativas teem uma grande história por detras delas, acho que é isto que falta (agora irei ser crucificado por ter dito isto).

O texto já vai querendo ir longo, e hoje não me vou alargar mais que isto pois amanha tenho testezinho de Física e tenho de ir fazer óó porque depois acordo mal.

Hoje, expecialmente, não irei fazer questões para variar um pouco, mas sou hoje porque amanha é um dia diferente de alguns mais recentes.


"Some times I can't belive it"

Sem comentários:

Enviar um comentário