domingo, 17 de outubro de 2010

Pandemia do Domingo

"the show will not be cancelled. If we are forced to make a change, we'll move the date. We won't cancel." @scottrodger (Arcade Fire)

A PANDEMIA É GERAL! Penso que vamos entrar na banca routa dentro de alguns momentos ... só mais um pouco .... ó vála .... só mais .......................   já tá, agora é que nao ha volta a dar. O PAIS FALIU.  

Este será um cenario bastante previsivel para os proximos anos ou já amanha.

Então bichos do mato? Estão bons? Eu estou. Aposto que já tinham saudades minhas desde a ultima vez que eu escrevi! Pois, é que tenho andado com a cabeça no Newton e no Aristotles, por isso é complicado. 

Domingo. É uma crise com o domingo. É raro o domingo que estou de bom modo, o único domingo que estive de muito bom humor foi no dia 29/11/2009 (concerto de Muse). É que foi só ai, é que o domingo é um dia desgraçado! É o ultimo dia da semana que se pode acordar tarde e o 1º que se tem de deitar cedo, e no dia asseguir vai ter escolinha para despertar a pestana. Bem, até nem é de todo mau, mas é BEM MAU. 

Hoje não referi o meu peixe porque o tempo esteve incerto hoje.


Hoje iremos falar de politicos. Beeeemm que tema, até parece que o Belchior precebe alguma coisa de politica. Não precebe nada realmente, mas como está a ouvir rammstein está a abetecer falar de politica. E Porquê? Porque dá para imaginar assim um filme de terror tipo um politico qualquer a ser morto por aquilo que diz e assim essas cenas. Nunca viram um filme do Hitler e isso? Pronto, se tiverem imaginação e ouvirem a "Ich Tu Dir Weh" iram ter a mesma visão que estou a ter agora. (Irei neste momento fazer uma pausa para ir ao faceook porque aparentemente alguem comentou o meu estado)

Inês Miranda espetacular . o meu nr é o 14 ;)
há 6 segundos · Gosto

Olha-me esta, deve pensar que é o Possante para andar a dizer isso. Bem. e sim, carreguei gosto.

Era politica não era? 

Agora (mais um comentario) o que tá na moda e apresentar orçamentos de estado atrasados e incompletos. Eu gostava que na escola tambem fosse assim. "Ah o professora, tá aqui tudo mas so falta o relatorio de não sei o que". Depois queixam-se que o ensino é mau! Pois é, os politicos tambem não dão o exemplo. Um dia, gostava de ser politico só para dizer bué asneiras no parlamento e a mulher que tem de escrever tudo o que os politicos dizem, ter de escrever tipo : "Vai pa merda filho da puta" e assim coisas desse género.
É isso e o TGV. A um mes fui a santa-apolonia apanhar o comboio e tava lá uma maquete da ponto, Aeroporto e TGV que vão construir. Olhei para aquilo e vi que era um desperdicio de dinheiro, mas quando estiver construido já não achamos isso. (Carregava lá naqueles botões que supostamente deveriam acender as luzinhas dos sitios, mas ja tava tudo encravado). (Benzinnnnnn give me benzinnnn). Depois tiram do nosso dinheiro para pagar os ordenados deles. Para mim, eles ficavam a fazer voluntariado e a população é que devia ter dinheiro. Se todos os politicos deixassem de receber o buraco na economia era logo resolvido e até dava para construir outro TGV e comprar o Santiago de Compostela aos Espanhóis.

Outro assunto que tem marcado a actualidade é o concerto de Arcade Fire. Uma grande disputa entre Ministro dos Negócios Estrangeiros e o Álvaro Covões (Everything is New) Tem marcado a actualidade. O covões diz que dá para haver concerto e só cancela se o governo lhe mandar uma carta em correio verde, porque azul já não dá. O gajo do NME diz que não pode haver porque o Obama depois pode ser atacado, não consigo preceber como é que isto pode acontecer. Acho um bocado inresponsabilidade por parte da promotora mas pronto.

Justin Bieber vai fazer um filme. A Mariana Vicente está toda contente. 


Como esta semana vai ser marcada por testes de filosofia, hoje as perguntas vão ser bastante filosóficas:

a) Se comes a carne então vais morrer. Não comes a carne, Logo morres.

b) A tua melhor amiga morre se, e somente se não fores a casa da tua melhor amiga apagar o fogo. Não vais apagar o fogo, logo a tua melhor amiga morre.

c) Descobrias que os teus pais pretencem a máfia. Fais atrás dos teus pais da máfia e és morto pelo teu próprio pai porque ele pensava que eras um zé ninguem.

Sem comentários:

Enviar um comentário