terça-feira, 12 de outubro de 2010

PORTUGAL TUESDAY

Olá criaturas de MARTE! já fizeram uma operação plástica ou estão na mesma feios? Pois teem de ver isso.

O meu peixe continua o mesmo preto, feio e chato c'má petassa . Então ainda ontem tava ele fora do aquário porque faltou-lhe o ar. Enfim.


Bem, Ontem não escrevi porque foi um dia aterefado e não me apeteceu escrever nadinha. (pera la que recebi uma mensagem do HI5, aguardem ai com este som. ..pi.. ) A mensagem era "Deseja a Ana um feliz aniversário" -.- TÁS LÁ NÃO TARDAR NADA, nem conheço essa Ana.

Bem, hoje não aconteceu nada de jeito sem ser o seguinte assunto : Possivel cancelamento do concerto de Arcade Fire por causa do Barack Obama vir a portugal apertar a mão ao Sócrates e ao Cavaco. Não precebo qual é a razão de terem de fazer a deteção de bombas no subsolo, como se aquilo fosse tudo pelos ares fazia algum mal? Era da maneira que acabava esta cena toda. Aliás, acho que o Álvaro Conhões é o meu idolo porque ele QUER que o concerto se realize!

Bem, vamos é passar ao assunto de hoje né? Hoje vamos falar de futebol. Porquê futebol? Olha porque tá a dar  Iceland-Portugal e eu tou a ver. 
Eu acho que futebol é uma bela de uma treta. Aquilo depende tudo de uma bola! não gosto nada disso. Gosto de ver Portugal a jogar mas assim jogos pa fazer calendário não fazem o meu género. 

Vou confessar que tinha um tema muita bom para falar aqui agora mas esquecime completamente do que era e estou completmente erritado porque era um tema muito bom por isso vou voltar ao tema do inicio. 

(...) MAS QUE DIREITO teem os politicos de se sobreporem a um concerto de Arcade Fire? Tabém, eles mandam lá no pais deles e no mundo e enviam misseis para destruir outros paises e fazem coisas windas tipo bombas atómicas, mas dai a cancelar um concerto de Arcade Fire? BOM, se fosse de Muse havia já aqui ramboia, mas Arcade Fire é uma coisa que também um nivel bastante grande! . Se eles querem segurança não tragam pra cá presidentes que são terroristas e gostam de aniquilar pessoal. o Barack Obama nem mata pessoas, mas é preto e os americanos não gostão muito de pretos e podem pensar assim : 

"Olha, ele tá em Portugal e como Portugal nunca foi assim atacado vamos enviar pra lá um iPhone - Atómica pa rebentar com aquilo tudo. Acho que até deveriam fechar o espaço aério naquela zona para não haver possivel lançamento de missil ou Atómica BOMB.

A conclusão que eu chego é que vou ter de ir a FNAC outra vez e chegar lá e dizerem que não teem trocos para me dar o dinheiro do bilhete (isto se for cancelado), mas esperemos que tenham trocos e que o concerto não seja cancelado, porque se não tivessem trocos mesmo que o concerto fosse pra'diante era sinal que a FNAC tava a falir.

É isso e a operação triunfo. Nunca precebi para que é que aquilo serve, acho que a TVI  e o Secret Story tem mais muita logica não tem? epá eu acho que sim.

Hoje (abocadinho) aprecebime que Roger Waters canta bem. Isso quer dizer que tinha aqui a discografia do homem a ocupar espaço e fui ver do que se tratava e gostei. Gosto especialmente daquela " Another Brick in The Wall" ou algo assim.
Ele fez parte dos "Pink Floyd" algures entre 1900 e 2000 e depois foi embora porque quis uma carreira a solo. Fez aquele famoso concerto do "The Wall", aquela cena depois da queda do muro de berlim, que tinha uma ganda parede e no inicio do concerto aquela cena cai toda (a Ines Miranda ta sempre a falar disso). Acho que era um concerto que ninguem pode perder, no Pavilhão Atlântico algures em Dezembro. É certo que não irá haver muro, mas existem monstros de borracha que já tive a ver vides no TUBE. 


Bom, acho que por hoje é tudo e já de seguida vai ficar umas perguntinhas para resolverem no fim de semana e trazerem para corrigir na QUINTA-FEIRA porque ESTAS SAEM EM EXAME! Estas perguntas não envolvem mortes, são bastante pessoais. Basicamente é mais sobre o que é mais importante para cada uma das pessoas.

Preferes:

a) Actuar sexualmente com a pessoa menos desejavel que conheçes e depois curtires bué com ele/a.

b) Ganhar o euromilhões. Depois a tua familia iria ser alvo de vários raptos e tinhas de dar o euromilhões aos raptores.

c) Andar durante 1semana com roupa completamente fora de moda. depois todas as pessoas iriam pensar que és o pior desastre de sempre.


Life will flash before my eyes
So scattered and lost
I want to touch the other side
And no one thinks they are to blame
Why can't we see
That when we bleed we bleed the same

Map of Problematique - Muse

Sem comentários:

Enviar um comentário