domingo, 10 de outubro de 2010

Slow Time Love - Friday/Saturday and Sunday

Parabéns Mãe!

Parabéns Kajo!

Parabéns Vanessa Descalço (Rainha das Vindimas 2010), Inês Diniz (1º Dama de Honor) e Catarina Fonseca (2º Dama de Honor)!


O meu peixe não se move, deve estar quase a ir fazer tijolo .


Bem, tenho várias justificações para não ter escrito nestes dias, mas também não me apetece dizelas.

Sexta-Feira,

Um dia em que a chuva não se fartou de cair. NÃO, não foi um dia normal para mim pelo menos. Porquê? Porque não foi.

Foi o dia em que obtive o meu bilhete para o concerto de Arcade Fire ! mas teve de procurar muito para que isso se realiza-se. 
1º - Chegou ao Parque das Nações estava um vento que não lembrava a ninguem. Fui até ao Pavilhão Atlantico e disseram-me que não vendiam bilhetes para o concerto. Acham isto normal? A propria bilheteira do local onde o concerto se vai realizar não vender bilhetes para o concerto? Acho que nunca vou achar normal. Depois perguntei se sabia se a FNAC vendia bilhetes e disseram :
- "A pois não sei se teem aquele ta a ver, aquele sistema adoptado via ticketline"
Ahh pois.

2º - Lá foi o Belchior a correr para o vasco da gama para ir a FNAC. Tudo bem até chegar a bilheteira pois estava uma fila ENORME! Lá estive a espera da minha vez. Chegou a minha vez e a impressora avariou XARAMMM . 
Belchior - "Vendem bilhetes para Arcade Fire?"
Mulher da FNAC - "Vendemos sim mas a impressora avariou"
(F******)
Belchior - "E não sabe onde e que se pode comprar além da FNAC?"
Mulher da FNAC - "Vá ali a Agencia Abreu no piso 0 que eles vendem"

3º - Lá foi o Belchior a procura da Agencia Abreu mas não a conseguio encontrar. Vejam só esta conversa com um segurança.

Belchior - "Boa Tarde!"
Segurança - "Ola"
Belchior - "Sabe-me dizer onde é que fica a Agencia Abreu? É que disseram-me que ficava fora do centro comercial á direita (indicações da empregada da GeoStar)."
Segurança - "Agencia Abreu? Isso existe aqui? É que se existe nunca vi"
Belchior - "A obrigado então, eu vou ver ali ao mapa"

4º - Fui ver ao mapa, nem agencia nem abreu -.-

5º A ultima hipotese era a worten. Lá foi o Belchior a Worten. Chegou lá e perguntou a senhora.
Belchior - "Olhe lá, vendem bilhetes para arcade fire?"
Senhora - "O quêee? Voçe fala muito rapido"
Belchior - "Vendem bilhetes para arcade fire?"
Senhora - "Quem? isso é onde?"
Belchior -  "vai ser aqui ao lado no PA"
Senhora - "Ah, somos capazes de vender, vou aqui ver" 
........
Senhora - "Então e como é o nome?"
Belchior - "Arcade Fire"
Senhora - "Arcade?"
Belchior - "Sim"
Senhora - "Não encontro aqui nada, não será The?"
Belchior - "Experimente"
Senhora - "Não, não ta aqui nada"
Belchior - "Pois, é que eles tão a vender pela ticketline"
Senhora - "Ah! Entãao vamos aqui ver, qual era o nome?"
Belchior - "ARCADE FIRE"
Senhora - "A isso ta aqui sim, mas nós vendemos é por voucher na ticketline"
Belchior - "Ah, então deixe"

5º - Bem, la foi o belchior para o colombo. Numa viagem completamente atribulada de trânsito relâmpagos, trovões e chuva, consegui chegar ao destino.

Belchior - "Era 4 bilhetes para arcade fire"
...
Senhor da FNAC - "São 34€"
Belchior - "Mas são 4!"
Senhor da FNAC - "Ah! então são 140€"

Lá vai o belchior despejar a cardeira cheia de notas de 5 e de 10 (LOL?).

Depois apanhou uma fila enorme na vinda.

De noite, fui para a "Gala do Karaté" ou uma coisa dessas qualquer, por luzes e som.


Sábado,

Depois de uma sexta-feira bem agitada, um sábado bem preenchido. Logo para as 10h da manha um PaitBallzinho assim só pa acordar. Pelo meio do mato lá fomos nós mandar tiros com tinta. E gostei, ia tirando um dedo ao cenoura e acertei em algumas pessoas. Qualquer dia pesso ao cenoura para fazer um relato do paintball em exclusivo para o "Será que tens razão".

De tarde lá foi o belchior para a musica (SFIP) para a inauguração da creche. A parte pior foi a da missa porque eu acho que aquilo é sempre a mesma coisa. O melhor? O melhor foi a comida no fim.

RAINHA DAS VINDIMAS FOI SÓ O MELHOR.

Rainha das Vindimas - Vanessa Descalço (Pontével)
1º Dama de Honor - Inês Diniz (Vale da Pinta)
2º Dama de Honor - Catarina Fonseca (Cartaxo)

Acho que foi bem merecido. Acho que sim.  A minha garganta acho que ficou toda em sangue, mas gritei por todas! 

Domingo,

O domingo foi igua aos outros, a mema coisa de sempre. No 1º post disse que não gostava dos domingos e não retiro a minha opinião.

Hoje não irá haver tema porque a conversa ja vai longa e o meu peixe não se cala.

As questões de encerramento do post irão ser ...

Preferes:

a) ir ao intermaché do cartaxo roubar ananás e salmão depois seres apanhado pelo segurança preto e levam-te para uma sala escura. Dão-te buéda purrada e tens de ir para o hospital levar uma transferencia de cara mas está lá o chines para por orgão que compro pelo paypal no ebay.

b) casar com uma desconhecida e depois ela tirate o dinehiro todo. Ficavas falido e tinhas de morrer a fome na rua

c) ir ao restaurante chines e comer a pior comida que lá existir. Ficar com uma intoxicação alimentar e ter de ir para o hospital mais proximo, o problema é que fecharam todos num raio de 35km com overdose de ar e então morrias na ambulância.

For one moment
I wish you'd hold your stage
With no feelings at all
Open minded
I'm sure I used to be so free


Citizen Erased - Muse


PAXÁÁ!

Sem comentários:

Enviar um comentário