quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sunny Wednesday

Hoje esteve calor . Um calor esquesito do tipo frio. Acho que todas as pessoas que estão a ler isto agora em frente ao computador com uma televisão á frente sabem que não existe frio ? Sim, e porquê? Vão perguntar a vossa professora de Física ou então vão ao MSN. Não vá eu explico :

NÃO NÃO!


Bem, hoje o meu peixe não teve nenhum comportamento estranho, deve estar para acontecer alguma coisinha ao raio do animal.

Quarta-Feira, um dia bem bom. Amanha entro só lá pas 10 e 30, pois e 30 e não 25 porquê? Porque o relógio da escola está adientado 5min e a sirene tipo as dos bombeiros toca 5min depois do relogio lá da Inglaterra. Eu disse ao DT para falar lá em baixo na direcção, agora é esperar (esperemos que não seja sentado).

Qual é a matéria que estão a dar em filosoifa? É aquela coisa das tabelas de verdade e se calcular aquela equação vai dar não sei o que. Bem, só sei que nada sei e se soubesse tambem não vos dizia.


Hoje vamos falar principalmente da ZON TV CABO. Ainda hoje ligou um homem cá para minha casa e só disse assim : "JÁ TENHO MEO" e o homem "A pois, é que eu ia-lhe dizer aqui de uma promoção da ZON" Eu " Não é preciso nada disso" Homem "Pois, então olhe já que tem meo pronto, vou desligar".
Hajam isto normal? É claro que se eu fosse trabalhar para um call-center tambem tinha de fazer estas coisas mas isto é demais. Ainda ontem, tocou o telefone e eu pensei logo "Olha, vão me fazer descer as escadas para ouvir um homem a vender sabonetes ou pen's gratis da ZON ou Boxes  HD com satélite". Bem e la fui, e não é que era uma gravação da PT a dizer que a factura electronica já estava disponivel no mail. BEM, eu fiquei muito mal desde esse momento. 1º vem-me dizer que tenho de gastar dinheiro , 2º fez-me descer as escadas para ouvir uma gravação de uma mulher a falar. Se fosse uma voz diferente até se podia coleccionar, mas sendo sempre igual na funcemina. 
Tambem acho giro outra coisa, é que capa vez os gajos da ZON que ligam são mais lentos a falar. Eu acho que é para a ZON ganhar dinheiro da chamada, já que até tem de levar gatos para a televisão, assim ganha mais uns trocos. Em Pontével quase ninguem tem ZON. No outro dia ia a passar com a detecção de rede Wirless ligada no télemovel e vi que havia um conjunto de "Thompsons" em toda a vila de pontével. Uns dizem "meocardoso" outros "Thompson 198749", Bem o meu tambem mas eu sou Belkin yéé , sou diferente, GOSTO DISSO.

Nunca viram uma série chamada "V" ? Uns ET's que veem a terra e depois fazem-se de bonzinhos e depois querem é matar todas as pessoas ? AMO ISSO .

Bem, e ao que parece estou a ficar inclinado para ir ver "Roger Waters", agora é preciso é arranjar dinheiro e camaradas que se ofereçam pa ir ver o Home dos Pink Floyd com o "The Wall". Estremamente magnifico . 


E pronto / Em conclusão / Por hoje é tudo, e esperemos que sexta haja mais (pois, porque quinta não há!)

Perguntinhas de hoje são :

Preferes : 

a) comer um gelado e ele cair para o chão. Depois vais pedir um novo e o homem da gelataria recusa. Das-lhe um tiro na cabeça e corres, és apanhado pela policia e és morto a facada na prisão.

b) A unica hipotese de sobreviveres é comprares um orgão a um chines, entretanto ele vende no ebay e tu morres.

c) saltar de uma ponte e morrer com falta de ar .


"O pensamento só começa com a dúvida." - Roger Martin

Sem comentários:

Enviar um comentário