sábado, 2 de outubro de 2010

Saturday Morning

Parabéns Cristiana!

Um dia arranco-te a cauda e nunca mais nadas!

Não é que o raio do peixe se apaixonou por mim? MAU.

SÁBADO. Que dia abençoado! Por deus? Talvez, mas todas as pessoas gostam do sábado talvez porque não trabalham. Acho que o fim-de-semana devia de ser mais longo, deveria ter três dias. Sábado (Dia de Descanço), Intremédio (Dia de fazer nada), Domingo (Dia de adaptação á segunda-feira). Se fosse assim, não haveria pessoas cheias de sono a segunda-feira e ficavamos todos bem dispostos.

Olha, ta a dar a guerra dos mundos. Acho que nunca vi este filme até ao fim, gosto mais da versão do Scary Movie 4 e mais tipo winda e mais animadinha. Depois existem aquelas partes em que aqueles bichos entram pela casa a dentro e não dão por ninguem. O que vale é que  se de repente viessem uns bichos ai do outro universo, apenas a américa era atacada.

Hoje vamos falar de "Justin Bieber". Mas quem? Mas quem? é que no seu prefeito juizo vai dar 119€ para tar 5metros mais perto do palco? Só se for para velo menhor visto que ele não é muito grande. Cantar? Ele canta, mas não canta é lá grande coisa. É famoso porque anda la a passar na Hiper fm com a musica do "baby, Baby uhhhhh". Não gosto mas conheço muitas pessoas que gostam (não vou por nomes) e acho que tem o direito em gostar, mas daqui a 1 ou 2 anos já se pergunta: 

- "Sabes quem era um Justin Bieber?"

- "Eu não, tu sabes?"

MIRA MIRA. Hoje fui comprar bolachas o que me levantou a felicidade porque comer bolachas é consumir calorias desnecessárias o que me fascina imenso, mesmo que muita gente discorde.

A uns dias, exeperimentei o "Move" da "Playstation 3". epa achei aquilo engraçado porque andava lá a escrever "LOL" e "XD" no ecrã do LCD, mas achei que era uma imitação da Wii, e mesmo que aquilo seja conseiderado melhor, vou sempre gostar mais da Wii porque SIM! sOU Sou do contra, nasci do contra e sempre serei do contra. Por isso " I LOVE WII <3">

Hoje é o grande dia de U2, e eu vou ficar em casa a ver o DVD deles e a chuchar no dedo e a comer filipinos e bolachas com chocolate.

Hoje vou ver um filme chamado "Ponha aqui o seu dedinho". Não precebo qual a origem do nome porque o nome original é "Vampire Suck". Epá, não consigo mesmo preceber qual a origem da tradução, mas enfim o que se hade de fazer? os portugueses já nao sabem traduzir nada. Só falta é começarem a dobrar filmes para português, ai é que eu deixava de ir ao cinema. A próxima poll do site vai ser "Com que frequencia vais ao cinema". Eu vou ai 1 ou 2 vezes por mês. No inverno vou mais vezes. Não me perguntem porque mas secalhar e porque está sempre a chuver e no cinema ta quentinho.

Hoje o meu jantar vai ser "Pizza Rocha.Come". É uma pizza bastante elaborada que custa 14€ . Agradavél? Sim, mas prefiro a Pizza Hut.

Vai acabar o filme, mas acaba mal. Porquê? Porque o homem vai a chegar a casa e não ha casas nenhumas destruidas. Incrivel não?

Hoje não vai haver questão porque é sabado e amanha chove, mas a resposta que daria ontem era a b) .

Tenham uma boa noite e até amanha!


"A alma é o maior milagre do mundo." (Dante Alighieri)


Sem comentários:

Enviar um comentário