quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Salsichas Inflamaveis - Wednesday

Sabem? Não, não sabem. Se sobessem já estavam todos ai aos pulos a dizer que já sabiam, e eu não vi nada disso! Vá, vão lá chamar a policia ou a protecção de menores que eu faço já aqui um argumento em forma canónica e com 3 incógnitas! Além de ... nada .

Conclusão ? Ainda não é hoje que tenho o N78 outra vez -.-


Bem, hoje é Quarta-Feira e não ha muito a dizer sobre ela. Foi pouco nublada o que indica que amanha irá haver aguaçeiros e transito no Eixo N-S no Sentido S-N . Hoje deparei-me com uma loja da multiopticas cheia de gente com ar de pessoas. Pensei eu para mim : Tá tudo vesgo ou o com o orçamento de estado as pessoas até ficaram mal da vista? Ou será porque agora as portagens são amnuais e as pessoas nao conseguem ver as letrinhas que la estão escritas? (Solução economica = Via Verde). Bem, Não sei mas o "Oclista" tá ganhando bem.

Provavelmente, devem estar a pensar : "O que é que deu ao Belchior para por um titulo daqueles" . Bem, é muito simples, hoje numa aprendemos (eu ja sabia) que as salsichas podem provocar fogos florestais. Para saber como, liguem 808 910 910 e falem com a Fátima Lopes.

Bem, ja que falam em Fátima Lopes ...   Hoje, enquanto as torradas tavam a ser violentamente queimadas na torradeira, o Belchior estava a ver o programa "Agora é qeu Conta" da Fátima Lopes. Antigamente pensava que a Fátima Lopes era aquela estilista e depois mudava de corpo e ia para a televisão, mas quando deixei de ouvir ana malhoa aprecebime da realidade. Como estava a dizer, esse programa paga as contas aos portugueses, vejamos:

- A e tal o telemovel foi comigo ao banhinho no mar e agora queria o dinheiro de volta, por isso tenho aqui uma factiura de 59,99€ . 

É assim, não tenho nada contra estas pessoas, mas sabem que existem telemoveis a 20€? Então praquê querer 60€ de volta? PRONTO, dão bastante geito, mas assim todas as pessoas inventavam uma estória qualquer e iam lá ganhar dinheiro a fartazana (Viram como escrevi "estória" em vez de "história"? Pois, linguagem antiga). Eu atá acho possivel isso acontecer porque é bastante facil ganhar dinheiro, e se as pessoas tiverem imaginação, até podem ganhar bastante. Eu não sei, mas aquilo deve ter um limite, não? O maximo que vi foi 200€, secalhar não pode passar dai.


Deixando a Fátima agora no lado superior, vamos passar ao assunto de hoje : Loja dos Chineses em Santarem cujo o nome varia entre:

- Chinatown
- Granze Bazar
- Chinês
- Familia Feliz
- Dragão Dourado

(by: Inês Miranda)

Se nunca entraram dentro daquilo então é porque ainda não foram lá.

Aquilo é algo que ninguem se esquece. Ainda me lembra quando aquilo abriu era la MILHARES de gente a comprar coisas. Aquilo até primeiro piso tem, e carrinhos para levar as compras. De Strobs até chineses a controlar o que andamos a comprar ha de tudo. Gosto especialmente daquela parte das luzes psicadélicas e uma que anda lá toda doida que custa 70€. Eu tenho um projector que me deram pelo natal, que faz coisinhas windas na parede.
Não sei qual é o objectivo de colocaram shampom a venda porque com mais de 6 supermercados a menos de um raio de 15km, as pessoas vão mesmo aos chineses comprar e ainda por cima cheiram a velho.
Lembram-se (se forem do tempo) daquele mail que passou durante montes de tempo, em que se acordava dentro de uma banheira com gelo a dizer num papel para ligar para o 112? Isso não era nos chineses? Se não era deveria ser quase. Mas houve uma mulher grávida que foi a uma loja e depois o mario foi dar com ela dentro de uma sala já toda marcada nos sitios onde os orgão tavam para fazerem a incisão. Acho que isto não é nada bom para o pais. Secalhar até é porque se não fosses os chineses, onde é que eu ia comprar fones? POISSS.

A Inês fez questão que eu coloca-se aqui os programas da sua máquina de lavar, mas como não sabe não vou por. O que eu sei é que a minha chega a centrifugação e a luzinha fica a piscar. não sei se foi o meu peize que foi lá pra dentro e entupiu o cano se não.

Como hoje foi um dia normal, (A MARIANA VICENTE NÃO GOSTOU DO QUE EU DISSE ONTEM POR ISSO NÃO IREI REFERIR O NOME DELA MAIS NENHUMA VEZ, CERTO MARIANA?) as perguntas de hoje não iram ser normais:

a) seres alergico a comida e só poder injectar soro.

b) ires a Chen Shop e ficares sem os orgão menos vitais. Quando chegas ao hospital já se sabe o que o Ebay faz.

c) conseguir uma carreira de sucesso e chegar ao topo. Quando chegas ao topo és ameaçado de morte por uma pessoa muito tua conheçida desde infancia e terás de pasar toda a carreira e dinheiro para eles. Ficas na miséria e morres de frio.


"Basta isso para dizer que sim"

Sem comentários:

Enviar um comentário