terça-feira, 19 de outubro de 2010

"Nova Mensagem" - Tuesday

Parece aquelos apelos do Cavaco Silva - "Nova Mensagem do Presidente" ou então "Nova Mensagem de Facebook" AH deve ser uma notificação. A verdade e que desde que instalei o "Opera" que já não vou ao mail pelo hotmail a montes da tempo |= tenho quase 3000 mensagens por não ler.

PEIXE MALVADO! Divorcio-se de mim porque vai casar com o filtro.

Bem, Bem. Hoje é Terça-Feira e ainda não sei onde é que a Feira dos Santos se vai realizar! É assim, é uma feira importanticima para o meu crescimento pois tem o "Kanguru" e essas cenas windas para eu ir andar e quase vomitarme todo. Bem, espero que não seja para uns Suburbios quaisqueres porque, se for, eu estou lá na mesma. Ainda me lembra quando fui a feira mais a Ângela e gastei o dinheito todo em churos, Kanguro e carrinhos de choque. Fui windissimo. Este ano secalhar vou.

Ainda ontem cai no meio do chão a tentar tirar a bola de basket ao Possante, e agora está dependente de B-Pantene porque não pode enconstar : Os dois braços, Os dois Joelhos e a parte inferior direita daa barriga em lado nenhum.  BOM NÃO É?  

E temos quase no Dia das Bruxas né?  Vou atirar ovos podres este ano.

Por conseguinte (AHMMM, a utilizar palavras caras) vamos falar de um assunto muito giro, chamado "Condução em Portugal".

Quem é que de voçes feinhos já conduzio um pópó? O pópó dos paizinhos. Bem, eu nunca conduzi nenhum, só no test drive e foi no comando da Xbox360, Um bocadinho mais real foi na Futuralia que tava la um simulador ligado a uma PS3 mas aquilo as mudanças estavam todas encravadas e não funcionavam. Bom, isto para quê? Para dizer que ja perderam a vida 34 pessoas na estrada! Cuidado! . Bem, deixando de tristezas vou passar a dizer uma coisa. Em Setúbal custa 430€ tirar a carta, no Cartaxo custa 800€. Acham, por via verde, isto normal? É que não é nada normal. Acho as pessoas deviam ter um bocadinho de consciencia de o que estão a fazer. Está bem que o orçamento de estado vai fazer aquela merda toda, mas tambem não é preciso tanto. Qualquer dia já se tem um simulador em casa e tira-se a carta de Avião.

ENFIM ...    (A MARIANA VICENTE QUER SER VIDENTE ENTÃO PEDIO-ME PARA FAZER PUB/SPAM AQUI)

Hoje, ia numa rotunda qualquer do cartaxo, e deparei-me com um carro parado no meio da rotunda a mandar passar os carros que estavam la a espera para entrar. Estão a ver? Este tirou a carta na farinah amparo e só não foi na cerelac porque na altura só havia amparo e nestum com mel, mas como nestum não tinha carta incluida compravam amparo. Não consigo entender, ou as pessoas são muito burras ou então não sei ( Pergunta do este de filosofia: Nege a frase anterior : Nem as pessoas são muito burros ou nem eu sei). Entre carros e Camiões já vi muita azelhisse. EX: A1 - Sentido Porto-Lisboa. Um camião ultrapassa outro a "Survival" e a "Pabseco" ia um carro a ultrapassar esse camião e só não houve desastre porque quem ia a conduzir o carro era um padre (isso não sei). Acho que os camionistas tem de ter uma passiencia altissima e acho que quando eles fazem isso, já estão fartos da vida deles e querem perder o emprego e matar-se. Não é que seja contra camionistas, mas as vezes é demais o que eles fazem!

Como hoje tenho ensaio, tenho de estudar para filosofia e tenho ensaio, hoje foi mais curtinho e com menos ideias. Amanhã espera-se um dia com céu pouco nublado por isso irei escrever.

Curiosidade : Se x0 e T0 = 0 ....  (Traduzindo irá dar uma combinação excentrica)

Como hoje fui um dia claro e sem nuvens, irei lançar uma perguntinha winda:

a) vais a minipreço e está fechado, entretanto compras uma máquina nespresso e cai-te um piano em cima (o resto veem no anuncio).

b) O chinês que tinha orgão do Ebay quer vingar-se de ti porque passaste a frente dele na lista. Então, o Chinhes troca o teu orgão por outro mau e tu morres.

c) Vais a casa de banho e és sugado pela sanita. Entras num planeta novo e tens de ser morto porque pensavam que era papel higienico que tavam a tirar.


"Vais ali mas não penses em voltar"

Sem comentários:

Enviar um comentário