quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Papai Noél - VÉSPERA DA VÉSPERA DE NATAL

ESTE É O POST NUMERO 50!

PARABÉNS ANIMAL INêS WINDONA
PARABÉNS FABIO GERARDO

PARABÉNS MIGUEL CALISTO

PARABÉNS MENINO JESUS (A PERA LA QUE É SO SABADO) (dia 25só)

Hoje começamos assim, MUITO NATALÍCIOS



Olá amigos anões, já estão a trabalhar escrava-mente a fazer brinquedos para o pai natal levar para as chaminés? Pois, bem me parecia que não. Então e escutem lá, como e que os anões e isso fazem as consolas? Será que a Sony, a Microsoft ou a Nintendo vende as receitas ao pai natal? Bem, pelo menos acho que os anões não iriam se safar sozinhos a fazer aquelas consolas todas sufisticades cheias de infracoisos e moves e isso. Bem, mas para isso o pai natal tinha de ter material nera? Então secalhar as empresas dão as receitas e o pai natal vai as lixeiras buscar material para fazer as consolas, por isso e que elas tão sempre a avariar e tem uma maior garantia no natal qué pó pai natal ter desculpa . Então e ó crianças ignorantes, como e que meia-duzia de renas tipo rodolfo, levam tantas consolas e coisas dessas atreladas a elas e ainda por cima com brutamontes do pai natal atrás? Tinha de ir muitas vezes ao polo norte buscar os presentes ou então tem paisnataiszinhos espalhadinhos pelo mundo tudo cheio de oficinas. Mas pra isso, era preciso que todas as renas e animais que voassem, tipo porcos com asas,  fossem ter com o pai natal na véspera para levar tudo, o que não é possivel. óhh não? porque? porque depois como e que ficava o eixo-norte-sul lá em sete rios? Era o caus, sou se fosse as os jaguares ou as ienas que fossem a alta velocidade, mas depois o policia elefante mandava parar e tinha de ir para trás (já se for em espanha, paga-se a multa e continua bem). Mas onde e que os animais tem bolsos para por o dinheiro? Vão roubar os vestidos as velhinhas que passam na rua, ou então matam as pessoas dentro dos carros que estão a empatar. O que podemos tirar daqui? O PAI NATAL NÃO EXISTE E É PERIGOSO ANDAR NO EIXO-NOR-SUL EM DIA DE LIMPEZA DO JARDIM ZOOLÓGICO.

AH, então foi por isso que eu esperei tanto por ele o ano passado e ele não veio. Ainda pensei que tivesse ficado assado no tubo do recuperador de calor, mas afinal não-


Véspera-Véspera de natal. Hoje é um dia que tem um nome diferente de todos os outros (não, isso é amanha que as pessoas em vez de dizerem sexta-feira dizem véspera de natal, mas como eu sou DIFERENTE (o dominique percebe) hoje é que é o dia diferente e amanha é SEXTA-FEIRA. mas também, sábado e o dia de natal e ai está outra alcunha  para o sábado do ano. Outra alcunha é o "dia de ano novo". É como perguntares assim "em que dia +e que calha o ano novo este ano?" "Olha, acho que este ano é ao dia 2." Isto é uma conversa tipica de pessoas que estão neste momento a ler isto enquanto podiam tar a limpar a casa ou a fazer bolos para SEXTA-FEIRA. (Acho que foi o maior parênteses da minha vidona all in). Agora está o continente e a worten e o modelo e o COLOMBO cheio de gente a procura de prendinhas para dar ao neto, aquele que muitas vezes nem sabe o nome, mas como é amigo do colega do marido que já morreu, tem de dar aquela prenda se não pode ser mal vista perante uma sociedade de 2 pessoas (o homem e a mulher)

Então e vamos la falar de coisas sérias. Existem coisas no natal que eu ainda não consegui perceber. Se o menino jesus faz anos dia 25, porque é que não lhe cantamos os parabéns?  Pronto, são 4 velas a dizer 2010 ou 2010 velas, mas podia-se cantar. Acho que não é tradição porque tinha de se marcar uma hora lá com ele para ele ouvir tudo de uma vez, porque se não era um bocadinho difícil. E como e que ele mordia a vela? Colocava-se a vela no telhado e quando ele tivesse tempo ia lá morder? Podia ser, mas até lá a vela ficava cheia de cóco de passarou ou cenas dessas que não tem lógica na cabeça de ninguém. Outra coisa que nunca percebi, foi a origem da missa do galo, pronto não fui curioso o suficiente para ir a wikipedia e blá blá blá, não, prefiro escrever aqui e depois alguém me esclarecer quando ler isto. Então ia eu a dizer, porque GALO? se foi menino jesus que nasceu? Deveria era ser Missa em Honra do Nascimento de Menino Jesus. Se calhar foi um galo que morreu antes de ele nascer, e um padre de uma aldeia disse que faria uma missa para o galo antes que menino jesus nasce-se. óh, melhor, foi um rei mago que se esqueceu de matar um galo e levou ao menino jesus para ele comer, e ele ficou zangado e fez uma missa em honra dele? Fui curioso e fui a wikipédia ver. O galo anunciou quando messias veio. Esse não é aquele preto dos ídolos? que na sabe cantar só sabe e chorar baba e ranho? ah não pronto ...   outra lenda era que "quando as pessoas iam para casa, os galos já cantavam" ahh, está bem. Mas então, antes desses tempos, era a missa do que? A missa da 00:00h? pois, secalhar era. Mas os galos não cantam só quando amanhasse? Caganda missa.
Outra coisa que gostava de saber, é porque é que as pessoas que passam por debaixo do azevinho tem de se beijar? Será que antigamente um azevinho caiu em cima de um casal de namorados chateados, e quando eles caíram inconscientes beijaram-se? Dá que pensar esta.
Tudo lendas de natal, mas não passam de lendas. Eu, pra mim, sou a favor da ciencia e voçes?
Porque é que eu quando escrevo natal no google e coloco imagens aparece-me gajas nuas com barretes nas mamas? Gente malandra, isso não se pode por assim! Olha que o socrates deu Magalhães aos meninos para eles fazerem trabalhos da escola, e se fazem sobre o natal? O MEU DEUS.


Agora dizem voçês assim : "A belchior, que malandro". Mas quem e malandro é o google não sou eu. Vão la perquisar Natal no google nas imagens. .. .. .. .. .. AHHHHHHHHHHHHH .

Preferes:
a) ter um natal infeliz.
b) ir a correr e cair. Quando te levantas tens um enorme urso a tua frente. Esse urso pega em ti e atira-te para o fim do mundo, mas como não existe fim do mundo, nunca paras de voar. Quando chegas a paris bates com os cornos ta torre Eifel, porque tiveste fora tanto tempo que a tua namorada poste-os bem postos. Conclusão, se não tivesses cornos não morrias.
c) seres mordido por uma abelha. És alérgico e vais ter de ir para o hospital mais próximo (não Ângela, este não mete chineses) mas o hospital está fechado porque a recepcionista teve de ir fazer chichi e saiu cor de lama. Vais para um hospital de medicina chinesa e quem lá está e um arábico. Ele trata de ti mas deixa uma seringa cheia de droga dentro de ti, o que faz com que, quando vais viajar na companhia aérea Sata, eles revistam-te e vem coma a visão raio-x de um preto que la tava que tens droga. És preso, morte e esfaqueado com uma faca cheia de manteiga porque o filho do segurança foi la ter com o pai e escorregou e atirou a faca que trazia na mão e foi para ao teu peito.

Não podia terminar sem uma musiqueta de natal, por isso:
BOM NATAL, ANO NOVO DEPOIS AINDA VOS VEJO.


Sem comentários:

Enviar um comentário