sexta-feira, 4 de março de 2011

Fobia a omeletes com chocolate - Saturday Night


è isto ? è isto? serà isto giro escrever com acentos do lado inverso? Não, porque o inverso da vida é o David Mateus começar a jogar bem COD4, isso sim, seria o inverso da vida.

Olá caros colegas, hoje vamos.

O chocolate é como o Carlos Castro, é melhor em pó

Não, não vou começar assim porque hoje dá o festival da canção, onde aqueles que gozam com o Sócrates vão participar e nos quais eu vou votar até a operadora dizer assim : "Já estamos fartos de si". Tendo em conta tudo, acho que era bom eles irem la para a Alemanha ou que é, porque assim a chanseler fica a saber como é que nós odiamos o nosso primeiro ministro.

Mas hoje, abri la Post, com uma imagem bastante engraçada, que retrata o futuro de pessoas e, o presente da senhora doida dos gatos da série "The Simpsons". Acho que nos todos devíamos acabar com gatos especialmente 72, ja que 50 virgens nos esperarão no céu. Mas estamos aqui a falar de gatos porquê? Porque recentemente descobri que o inventor da lâmpada tinha medo do escuro. Então, se ele tinha medo do escuro e inventou a lâmpada, porque é que ainda existem pessoas com medo do escuro? Da que pensar, porque todas as fobias tem uma solução:

Fobia a casas de banho publicas (Publicofobia) - Não mijas

Fobia a insectos (insectofobia) - Spray que cheira mal

Fobia ao escuro (medricofobia) - Lâmpadas

Fobia a cães (cãofóbico) - Não tenhas um

Fobia a penas (Penofobico) - Sê culpado

Fobia do tempo - Morre

Fobia a ti próprio (Eufóbico) - É complicado

Pois, esta ultima é deveras complicada. Imagina agora que tinhas medo de ti próprio, e quando te vias a um espelho começavas a correr em círculos a gritar "AH AH AH EU EU EU EU AH AH ". Não era nada agradável e muito menos para as pessoas que estavam a ouvir/ver/escutar/observar/buraco da fechadura/esqueceu-se da chave/ficou à porta/cliente/comida/cão/sazonal/constipação/calde/couves/mika/ali-ba-ba/50 ladrões/policia/cadela/casota/vou sair daqui a pouco/Inês Miranda. A fobia do tempo também seria complicada. Acho que, se pelo menos existir, as pessoas devem sofrer bastante. "Que horas são?" "4h" "AH AH AH MEDO" . Não é que tenha grande lógica, mas o que interessa é que seja filosoficamente correcto.

Agorofobia - Alguém me explica porque é que a fobia em estar em espaços públicos tem este nome? Para mim agoraofobia era para fobia de ser agora. Tipo : "Vais quando?" "Agora" "UHH, tenho fobia a isso".


Sábado. Olhai-me estes. Hoje é sábado e tenho uma foto extremamente interessante ao meu lado, onde eu sou ruivo. Não sei qual é a razão que agora nas fotos parecer ruivo, mas tá. Já viram que agora o Justin Bieber vai lançar um documentário sobre a tour dele? Epá, se ele quer ser como as outras pessoas normais, lança um DVD de um concerto, não é? Ou não tem capacidade vocal para e instrumental para realizar tal investimento? Dado isso, acho que quando ele for grande, irá se arrepender de não ter lançado um DVD, porque vão dizer que ele não é ninguém, porque quem é gente, lança um DVD.
Fui eu então ao iol, e deparei-me com "bebé nasce dentro de uma ambulância". mas qual é a novidade daqui? Nasceu disparado e bateu com a cabeça na porta? Ou foi o médico que descobriu que o filho era dele?

"Os dois tripulantes da ambulância, com formação nesta área, contaram ainda com o apoio da viatura médica de emergência e reanimação dos Hospitais da Universidade de Coimbra"

1º - Tripulantes? Mas a ambulância era algum avião? Cá para mim, é uma companhia nova de partos, que faz partos no auto-estrada. Acho que o sonho de qualquer mãe é ter um filho em pleno auto estrada, porque, quando ele for grande, passam lá e ela diz: "Olha filho, vez, nasceste no Autoestrada do norte ao quilómetro 78 perto de uma tabuleta a dizer "Bandas sonoras. Para a sua segurança". Ou então : "Tas a ver? foi aqui que eu te pari. Tava o chofér a mudar o Paneu e eu a parir".

2º - Mas agora, se havia dois condutores, e médicos? Aqui podemos ver a crise do pais. Então quer dizer que os condutores é que tiveram que ir tirar a formação para ajudar os partos?

3º - Contaram ainda com uma viatura de apoio. Ah, então não foram bem os condutores que fizeram isso, se calhar quem tinha mais a formação era a viatura médica de reanimação.


Dado que agora estou aqui, e está a dar um anuncio de sopa e carne na televisão, e acho que é do "cócórócó" e depois cantam "Pingo doce tem Cócórócó". E hoje que choveu? Um diluvio descomunal e molhado. Dado a esses factores OH MEU DEUS ESTÁ A DAR O CREPÚSCULO FOBIA A CREPÚSCULO.

Mas qual é o objectivo de fazerem um filme com vampiros? Não tem lógica, e a quantidade que existem acho que é uma falta de sangue. Será que Hollywood foi metade morta para dar sangue a eles? Se calhar foi, e ainda os turistas queriam ir para lá para verem os famosos. Vão para lá, mas depois são raptados lá pro aquele que para os carros com as mãos e vai para um campo e faz lutas com lobos.

Então não é que fui e já vim? E fui, e não estava quase nenhuma alma viva dentro daquele continente, hein. Onde é que as pessoas andam? VENHAM GASTAR MAIS DINHEIRO vai!

PS: Vejam o festival da canção. PODRE Aquilo é mesmo a wanda stuart? MORRI. Mas além tem ideia do que ta a fazer ali? Mas onde é que estão os verdadeiros cantores? Aquilo são letras de onde? HAM? HAM? É assim que Portugal quer ganhar? Querem que eu morra naturalmente sem nenhuma doença? querem?
O meu sonho é ir ver a eurovision ali ao pavilhão atlântico, mas acho que nunca mais!

É isso e colocarem musicas pop em novelas de mortes. Não consigo perceber. Não CONSIGO


Preferes:

a) ir as compras. Quando estás na parte dos congelados, és sugado pelas turbinas e entras numa viagem intergaláctica. Quando dás por ti, estás num hospital em coma sem dedos das mãos.

b) ir ao festival da canção cantar. Quando saem os resultados, ficas em primeiro. Como ganhas e vais a eurovisão, o que ficou em segundo prepara uma vingança para ti. Quando vais a caminho do avião, tudo corre bem, mas quando entras nele, um homem mascarado e atira-te para a turbina do avião. Como tinhas medo de andar de avião, levavas sempre um para-quedas e abres antes de entrares na turbina e consegues abrir e salvar-te antes de la chegares. Aterras no Afeganistão onde está a haver uma intensa guerra. Tornas-te daqueles contra as os soldados e és quase morto. Surge uma oportunidade e vais para New York trabalhar com uns monhés a vender iogurtes. Esse monhé era traficante de órgãos, tornaste um traficante e vais roubar órgãos. Morres porque mexes num órgão com sangue infectado.

c) ir a um festival de verão. Quando chegas, és revistado e chamam-te a parte para uma sala. Os seguranças são travestis e levam-te para uma jaula de leões. Mascaram-te e chamam-te Wanda Stuart. E é daqui que vem a Wanda Stuart.

Sem comentários:

Enviar um comentário