sábado, 26 de março de 2011

Critica Social às Putas Estagiárias - Friday


Este Post vai ser escrito ao abrigo DO MEU ACORDO ORTOGRÁFICO

EU FAÇO O QUE EU QUERO, TÁ? BOM



Mas será? Mas será? OLHAAA, ele nada por cá hojeee . então tem andado fazendo? A andar? Correr? Isso? Tudo? Olha? Amanha? Hoje? é? 0? que? .

Então e hoje vão fazer a cena da hora do planeta? Vamos todos viver cerca de vários minutos assim todos as escuras para ninguém nos ver. Não consegui perceber ainda é quanto tempo é que isto dura, acho que isto é uma estratégia de markting para as pessoas se esquecerem das luzes apagadas e depois já não as acendem. Assim é que eles são felizes, a fazerem as pessoas passarem por falácias. A verdade é que até ajudava o planeta, mas eu vejo melhor com a luz acesa, e acho que vou-me esquecer de apagar a luz porque vou estar a jantar, e o jantar vai ser peixe e o peixe tem espinhas e sem luz não as consigo ver. Agora dizem assim : AHH, EU TENHO UM AEROGERADOR. E depois? Apagam na mesma porque continuam a ser cidadãos normais, que tem lâmpadas em casa. Aposto que as pessoas que tem placas solares não tem luzes economizadoras. Aquilo não vale um 1€ mal dado, mas ajuda o planeta.
O que é que é aquele 60 ali?60 minutos? Será? POIS, também podiam fazer melhor as coisas ... váá, eu desligo a luz enquanto estou a escrever aqui, em tal sitio onde todas as pessoas se encontram. Faltam 31 minutos para a hora do planeta. Juro que já estou a ficar com um nervosinho porque acho que vai haver um apagão. Acho masé que vou a correr para o supermercado porque, se eles apagarem as luzes eu posso roubar, logo acaba a crise . Acho que a WWF deveria fazer assim para sempre, assim mesmo PARA SEMPRE TIPO VALA, não é válá é VALA, com cara de cão VALA .
Só por causa das coisas, agora vou ligar este candeeiro aqui ao meu lado, e quando for horas desligo, só para não dizer que não ajudei o planeta. Ajudei. Mas agora uma pergunta sem nexo mas com sentido: E os carros? Desligam-se as luzes? Pois, dá que pensar. A e tal, mãe desliga as luzes que tá na hora do planeta. Ai é que não faltavam pessoas a falharem a penetração na via-verde a 100km/h, ia sempre ao lado e demorava mais tempo. Mas assim podia-se cometer infracções, já que ninguém via nada ...


Sexta. A bastante tempo que já não escrevia nisto não era? ATÉ PARECIA MENTIRA! Pois, a vida tem sido um mar de rosas mortas cheia de licor mau. Então e foram a Futurália enquanto ela existiu ou foram la no dia a seguir a acabar a perguntar se hoje abriam? É que deviam de ter ido porque, além de ser bastante consistente iria ser engraçado de ver. Mas dado o conteúdo até é agradável de ver porque existem coisas bem interessantes lá como : Stands com papeis a dizer "Vem para esta". Mas parece-me que o ano passado havia mais diversidade, este ano esteve lá menos (ou foi falta de visão minha?). Acho que é bom para as pessoas verem o caminho por onde tem de ir, se tem vocação para is espetar agulhas, ou se tem vocação para espetar agulhas nas orelhas para relaxar ou até se tem vocação para ir cozinhas fazer bacalhau com natas e rissóis de bacalhau. Acho que foi escusado por o pavilhão 2 completamente cheio de cosias para cursos profissionais tipo CEF's. Mas gostei da parte de haver jogos didácticos e bem divertidos e mexidos.

Então e hoje é dia das mentiras? Hoje é quando o Lie to Me rende mais, ou será preciso dizer mais alguma coisa? Gosto deste dia porque é o dia em que se tem desculpa para mentir:

- "A vai por ai que vais bem"

E depois morres. A e tal, era dia das mentiras tens desculpa. Será mesmo isto verdade o que estou a escrever aqui? Pois não sei, porque hoje além de mentir, sou Céptico tipo Radical, porque não confio naquilo que as pessoas dizem. E depois se enganam e corro risco de vida? POIS, POIS.

Na verdade, acho que programei isto com texto a mais, mas não faz mal, corta-se na ração e vamos já directos ao assunto que todos esperam.


Então? Não se lembram da nossa estimada Rainha Vale Brejo? A LEOPOLDINA! Pois é, e como ela já se sentia sozinha, além de ser Lésbica, decidi retomar a iniciativa mas desta vez, para lhe dar um companheiro ...

1º Candidato a Rei Vale Brejo é neste momento, 18 e 54 apresentado a este blog. Euribor Anaco Titódiu é o primeiro candidato a este posto. Ele é um rapaz que qualquer pessoa quer, é versátil e disponível a qualquer hora, pois a profissão dele é electricista. Além de electricista faz serviços particulares de canalização interna e externa. Gosta muito de lojas de roupa e o seu sonho é dirigir uma casa de tratamento a Lobos selvagens e Severinos. Gosta do seu próprio estilo e não liga ao que as outras pessoas pensam dele. Ele é o candidato numero 1 a Rei de Vale Brejo!


E agora? E agora o que é que eu hei-de de fazer? Se o galo anda Fugidio? A verdade é que ele fugiu mesmo, e acho que foi de avião. É como ir ali, deixar cair uma caneca de chá, voltar e dizer que foi um terramoto. É quase a mesma coisa, mas depois deriva no meio e a tua mãe descobre. Mas basicamente, foi isso que aconteceu. O galo roubo a chaves do avião, colocou-se num sitio alto e lá foi ele, todo doido por ali a baixo. Ainda perguntei a torre de controlo onde é que ele tinha ido, mas ninguém me soube responder porque estavam a atender uma chamada para vender colchões e panelas de pressão da avó celeste.


Mas agora digo eu assim: Davam três colheres de Maxilase e 3 comprimidos Reumatox para tar comigo no concerto de Roger Waters. Foi algo de especial que deixo já a aqui a deixa para irem, porque se não forem, não vão ser ninguém para o mundo e não iram ter significado. Por isso, tá.

Todos perguntam o mesmo : "Mas então? esse titulo é para que?" Olha, é porque coloquei-o no sábado e só agora é que peguei nisto de novo por isso vai continuar assim. Mas, a verdade é que o sexo grátis passou a história. Ainda via ontem isto num site, que com a crise os serviços começaram a ficar mais caros e cada vez menos grátis. Pois acredito que a afluencia tem sido pouca, porque nem todos tem dinheiro, ou então tem uma mulher. Mas isto tudo para que? Para dizer que não sei se escreva mais se não. Ta a dar o american dad e ainda é de dia. Faz-me confusão. Ainda à uns dias mudou a hora mas acho que o meu cérebro ficou na hora antiga. E ROUBARAM-NOS uma hora de vida. Mas onde é que se já viu isto passar da 00:59 para as 2h da manha? Que tipo de desleixa é esta que eu ainda não tomei conhecimento? É por isto que o pais está como está, é por causa destas mudanças de horas bruscas assim, a papo seco (para mim sempre irá ser pabseco tipo? a minha avó sempre disse assim).

Mas a verdade de isto estar aqui é que podem existir putas estagiarias. Já viram se ouve-se assim uns cursos:

- Curso profissional de Doméstica;

- Curso profissional de como ganhar dinheiro em casa;

- Curso profissional de como ganhar dinheiro a borda da estrada;


Acho que havia de haver cursos assim, só para dar aquela pausa normal e porque e está a apetecer agora. Acho que só faltava mesmo estes cursos para terem o 12º ano, se agora até para limpar ruas é preciso o 9º, então para limpar casas (ja nem falando do resto) irá ser preciso o 12º, para se distinguir as formas e as cores das coisas ...


Preferes:

a) Ser do 1º turno, que está sempre atento as aulas, não ter aula das 8h30 e ficar sem fazer nada ate ás 11h05, voltas a ter aula (de físico-química com a Fifi), a essa hora e sais á 13h30. Ou ser do 2º turno, tens a aula das 8h30 e sais as 11:05 MAS levas participação dessa aula porque enquanto a professora saiu da sala o aluno mais problemático da escola EDUARDO BOIOLA, entrou e roubou o seu
*galo de estimação, acabas por ser suspenso durante 2 dias porque não quiseste acusa-lo.

b) Partir o coxis. ou SER ADOPTADO PELO TIARLINDO, ficas com um trauma gravíssimo e és internado num hospício porque com tanta convivência, já não consegues dizer mais nada sem ser: Pa pá pà pà pà pá

c) Ter um duvida a física e Quimica A, não percebes nada desse assunto e por isso tens má nota no TESTE. OU a stora vêm para te tirar a duvida, desmaias e ficas em como por ter batido co ma cabeça no canto da mesa, quando ela começa a falar porque o busso dela é tão grande que até faz caracol e ela cuspiu-te para a cara.

by: Cristiana Borges

d) A hora do planeta coincide com a tua hora de jantar. Como a tua mãe gosta muito de fazer as coisas bem, apaga as luzes e comes as escuras. Como é peixe e não comes com as mãos, quando vais a por a comida a boca espetas o garfo na garganta. A tua mão, como tás as escuras, não da por isso e continua a comer muito bem. Quando acende novamente a luz (1h depois) já não estás la naquele lugar cativo. Procura-te por tudo o que é canto e não te encontra. A história reza que, quando espetas-te o garfo na garganta, bateste com a cabeça no canto da mesa. Como um chinês andava a rondar a tua casa a cerca de uma semana, ele entra, e como tem visão Raio-X, consegue captar-te e levar-te em silencio. Leva-te para uma casa abandonada no descampado e faz-te um interrogatório. Adormeces e acordas livre numa floresta, que era o céu. A tua mãe descobre o teu corpo e vai a procura dos órgãos. Encontra-os no Ebay, compra-os e troca os órgãos do chinês pelos órgãos pelos teus. Como tinhas doenças infecciosas e coisas assim, ele morre por antecipação.

Sem comentários:

Enviar um comentário